14 de dez. de 2011

Jessie Cherry - Cherryland

Conheci a Cherryland no início desse ano e logo de cara me apaixonei. Depois de um tempo, adicionei a Jéssica no Facebook e fui vendo o quanto ela é linda e fofa, por isso resolvi que ela seria a primeira entrevistada do blog.


Goiana, a Jessie Cherry, como é chamada na internet, é social media, DJ e estuda psicologia. Quer saber mais da gata? Confira a entrevista.

Qual é o seu nome e idade?
Jéssica Cicília dos Santos, 27 anos.

De onde veio a ideia de criar um blog? Quando foi?
O blog servia como desabafo. Comecei a postar em 2007, no Vox. Acho que já saiu de circulação, rs...

E o nome, como surgiu?
O nome do blog surgiu por conta do meu apelido, Cherrydolll. Fiquei martelando sobre isso, até que decidi pelo nome Cherryland, terra da cereja... Um tempo depois descobri que a tal terra existe e fica na Califórnia. Tenho muita vontade de conhecer.

De onde vem a inspiração para os posts?
A inspiração vem mesmo dos meus interesses. Como o blog também é uma marca de roupa, as postagens são uma espécie de transmissão do lifestyle de pessoas que usariam a marca Cherryland.


Com o que trabalha na vida off-line?
Estudo psicologia e trabalho na PUC-GO, no departamento comercial, como secretária faz-tudo.

Como divide seu tempo entre trabalho, blog e vida pessoal?
Acho que não existe muito essa divisão. Tudo que faço, penso, vejo, compro, sempre penso em como poderia aproveitar isso para uma possível postagem.

Nesse tempo em que você tem o blog, o que te deixou mais realizada?
O que me deixa mais realizada é o reconhecimento das pessoas, gente que me para na rua para perguntar coisas relacionadas ao blog ou à marca. Ou gente que simplesmente quer me conhecer melhor mesmo.

Você tem alguma pessoa para te ajudar com o blog?
Tenho 2 colaboradores  homens atualmente, 1 escreve sobre cinema, que é o @fabridoss (Fabrício Cordeiro),  e o outro sobre coisas geek e nerdices que amamos, @mrspinner (André girol).

Quais são as formas que você utiliza pra que seu blog se destaque dentre os demais?
Eu não tenho muito tempo para comentar em outros blogs, mas tento. Outra forma são as palavras-chave. Divulgação em massa nos Twitters, Facebooks, Fã Page e Orkuts!

Quais são as vantagens de ser uma blogueira? E as desvantagens?
Sinceramente, não sei se é vantagem, rs... ganhar coisas (às vezes, fico na dúvida). Desvantagem é ir perdendo a privacidade, sabe? Rola várias picuinhas, esse tipo de coisa que as pessoas acabam te envolvendo, infelizmente.



Você se inspira em alguma it girl para os seus looks?
As minhas It girls favoritas são: Alexa Chung, Sheley mulshine, Elinkan, Kerli, Audrey kitching, Radeo do SG. São estilos muito diferentes... Se você jogar no Google vai observar... Mas acaba que nem tenho looks tão parecidos à nenhuma delas... Sou muito básica no vestuário e gosto de peças com aquela releitura antiguinha, sabe? Mas, ao mesmo tempo, meio boneca. Mas eu misturo muito, uso cabelo colorido, então é uma bela mistura. Eu uso o que me faz sentir bem... sem ser escrava da moda, também não faço compras sempre, não.

Qual é seu filme favorito?
Noooooooooossa, que complicado. Vamos por diretores: Meu predileto é o Tarantino, depois Sofia coppola, Almodóvar, Woody Allen, Ridley Scott, Kubrick.

O que você tem ouvido recentemente?
Tenho ouvido Criolo, Lana Del Rey, Marina & The Diamonds, Sleight bells, Adele, Rihanna, Katy Perry, Nicky Minaj, Kanye West.

Qual item de maquiagem você não sai de casa sem usar? Qual a sua marca favorita dele?
Agora que estou platinada com rosa, eu não saio sem base (Mary Kay), lápis branco, lápis marrom (Payot), rímel (Avon) e blush (Natura), senão fico parecendo um fantasma... Isso sem falar das olheiras das noites mal dormidas, rs...



E que peça de roupa você mais usa?
Um cardigan preto com botõezinhos vermelhos... Uso praticamente todos os dias, ele é fresquinho e como ando de moto, ao mesmo tempo me protege do frio. Eu adoro cardigans, acho uma peça coringa... Quero adquirir mais e de outras cores.

Você se importa se a roupa/make/sapato é de grife?
Acho que tudo é relativo... Eu me importo, na verdade, com qualidade, o que não quer dizer que para ser de qualidade tenha necessariamente que ser caro/grife ou algo do gênero. Eu penso também na necessidade que eu tenho da peça... ou se vou adquirir algo para ficar parado, porque não faz parte do meu estilo de vida atual, que é bem corrido! As únicas coisas que eu não dispenso, que eu acho que sejam relativamente caras, são os perfumes, porque realmente a fixação é bem diferente, dos importados para os nacionais. No mais, compro roupa na feira, no supermercado, em qualquer lugar, desde que eu goste.



Depois das respostas da Jessie, eu gosto ainda mais dela. E você, o que achou da nossa blogueira? Se gostou, siga no Twitter e conheça a Cherryland. Beijos.

11 comentários:

  1. Ai você é muito querida karen, adorei participar desse quadro no seu blog! Sempre que quiser estamos as ordens! =)

    xoxo, cherry

    ResponderExcluir
  2. Ouuwn, obrigada. Foi um prazer entrevistar você. :*

    ResponderExcluir
  3. Jessica Rosario15/12/2011, 16:22

    *--*
    Cara a Jessie Cherry é realmente muito cativante...
    e o neme dela eh lindoo hoho

    enfim adorei a entrevista, as duas como blogueiras estão muito feras!
    cara eu curto muito Cherryland e como eu queria um Sapato Monster *--*
    #umdia

    kissus

    ResponderExcluir
  4. ooi, adorei seu blog, to seguindo, segue tb?

    http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jessica!
    Fico muito feliz por você ter gostado.
    Obrigada, viu?

    ResponderExcluir
  6. Hellion, eu também gostei do seu blog.
    Tô seguindo. Ah, você é muito linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. sou fã dela! orgulho de todas as mulheres goianas ;D

    ResponderExcluir
  8. A entrevista foi um show. passa lá no www.patriciabart.blogspot.com
    te espero beijocas

    ResponderExcluir
  9. Super concordo, Ingrid!
    Ok, Patrícia.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Amei essa entrevista e gosto muito de pessoas de personalidade que buscam seu espaço,inteligentes e que fazem a diferença,que vocês duas se enquadram muito bem.Parabéns pelo blog...é show! \o/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...