13 de dez. de 2011

Estação - Qual o biquíni certo pra mim?

Oi, meninas! O verão começa dia 22 de dezembro, mas com o calor de Goiânia, já tá todo mundo maluquete por uma praia ou piscina, né? 

Como eu sei que várias meninas ficam em dúvida sobre qual tipo de biquíni combina com o seu formato de corpo, fiz um texto explicando sobre isso para o blog da Estação Goiânia



Pra quem não sabe, eu trabalho como redatora e faço os textos de moda para a Estação e, como é estranho escrever duas vezes sobre o mesmo assunto, vou publicar parte do post de lá aqui e deixar o link pra vocês darem uma olhada, tá? Espero que gostem.


Qual o biquíni certo pra mim?


Apesar de ainda não ser verão, o calor de Goiânia nos deixa sempre loucas por um lago ou piscina. Por isso, separei características e coloquei para cada tipo de corpo, dicas de como escolher um biquíni que o valorize e te deixe com a autoestima lá em cima para desfilar por aí. 

Busto pequeno: Escolha a parte de cima com estampas, muitos detalhes, modelos acolchoados, drapeados e franzidos, além do cortininha, tomara-que-caia com plissados e o meia taça com bojo.

Seios fartos: Prefira biquínis em tons mais escuros, alças largas e reforço na parte inferior. Deixe de lado os babados e detalhes exagerados e prefira biquínis meia taça com bojo e top frente única.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...