3 de out. de 2012

O que é tendência em nail art


Oi, gente! Tudo bem? Aqui é a Franciele, e hoje vou falar sobre as principais tendências para as unhas, o que está mais em alta em nail art! Confiram!

Candy Colors: Essa tendência é a aposta para a primavera. Os tons pastel dão um toque romântico, e a aplicação dos esmaltes nesses tons é normal, sendo permitido misturar cores, e até fazer degradês.


Unhas de Oncinha: A estampa de oncinha já virou moda é uma decoração para mulheres mais ousadas. Para aplicar, use a tonalidade de esmalte que preferir como base para as unhas (o nude e o marrom claro deixam as unhas parecidas com oncinhas mesmo, mas, se preferir algo mais ousado, aposte nas cores vibrantes como o rosa, o roxo, e o azul). Para fazer as pintinhas, use o esmalte preto.


Unhas de Pelúcia: Essa tendência foi a aposta do inverno, mas fez tanto sucesso, que as mulheres continuam usando. Conhecida também como unhas de camurça ou unhas de pelinho, dão um charme para as unhas. O efeito de pelúcia é dado pelo pó de flocagem que é vendido em lojas de cosméticos. Depois de passar a base, basta mergulhar unha por unha dentro do potinho de flocagem, retirar o excesso e limpar os dedos.


Unhas com PoáUnha que faz muito sucesso por suas bolinhas coloridas e fofinhas. Para fazer, separe duas cores de esmalte, um para pintar suas unhas e outro para fazer as bolinhas. Então, pinte as unhas inteiras com a cor de esmalte principal, espere secar, e só então use a pontinha do palito para fazer o poá.


Unha francesinha: Unha tradicional, muito pedida nos salões, é uma opção para quem quer um estilo clássico nas mãos. Para aplicar, passe a base, faça um traço branco fino na pontinha das unhas e, depois, passe um esmalte claro por cima.


Unha Inglesinha: É uma versão colorida da "francesinha. Supondo que você escolha a inglesinha na cor preta, pinte suas unhas com o preto fosco e, nas pontas, faça um traço com esmalte preto comum.


Unhas Cáviar: Essa decoração, onde micro bolinhas são aplicadas nas unhas, foi desenvolvida pela marca britânica Ciaté e está fazendo sucesso entre as mulheres. Para fazer, aplique um esmalte qualquer e, quando ele ainda estiver molhado, aplique as bolinhas pressionando levemente com os dedos, até que eles fixem. Finalize com extra brilho. Essa nail art dura mais ou menos de dois a três dias, e geralmente é feita para uma ocasião especial, já que não dura muito tempo.


Qual nail art é a sua preferida? Deixe nos comentários! Beijo, Franciele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...