2 de out. de 2012

Karen responde: o que usar num aniversário de 15 anos


Oi, amigas lindas! Desde que comecei o blog, recebia sempre perguntas de meninas sobre o que vestir ou fazer em determinada ocasião, e todas as vezes respondia por e-mail mesmo. Mas, essa semana, uma menina chamada Evelyn me perguntou sobre o que usar no aniversário de 15 anos da prima dela, e eu resolvi trazer a dúvida aqui para o blog, para ajudar ela e outras meninas também. Olhem só:

“Eu tenho 13 anos e fui convidada para o aniversário da minha prima de 15 anos. Vai ser muito chique, e eu quero ir bonita, mas não muito ~cheguei~, e quero que todo mundo comente depois, entendeu? Porque eu vou ficar do lado dela a festa inteira, então preciso estar bem bonita. Por favor, me dê dicas de looks e maquiagem. Sou magra e alta,  tenho pele clara e cabelos pretos, que são lisos na raiz e ondulados nas pontas. Espero suas respostas. Beijos”

Então, Evelyn, o primeiro passo é saber exatamente a cor e estilo da festa e, depois, como será o vestido da aniversariante. Seu look deve estar de acordo com a ocasião, porém, totalmente diferente do da sua prima. Por você ser alta e magra, fica mais fácil escolher, pois quase todos os modelos combinam com o seu corpo. E eu trouxe alguns deles:






Em relação à maquiagem, vai depender muito do seu estilo. Por você ter apenas 13 anos, acho que deve usar algo mais leve, marcando um pouco a sobrancelha com sombra cinza (por causa da cor do seu cabelo), e aplicando rímel, sombra clara com glitter, blush e batom rosinha. Aqui algumas para te inspirar:






Pelo que eu entendi, seu cabelo é totalmente perfeito, hehe. Então, se fosse eu, deixaria mais natural, com um penteado meio solto e levemente “bagunçado”, para mostrar bem a beleza que ele tem. Escolhi alguns penteados que podem ficar legais, olha:





E é isso. Muito obrigada pelo carinho e confiança de me pedir ajuda, Evelyn. Espero, de coração, ter ajudado você e outras meninas também. Bejinhos, @vskaren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...