12 de dez. de 2011

Livrando-se do passado

Acho que todo mundo se arrepende de algo que fez no passado e, muitas vezes, os maus pensamentos vêm e jogam na nossa cara que tudo de ruim que está acontecendo é culpa do que já fizemos.                                                                                   

Mas como virar a página e deixar todos os erros para trás e começar uma nova história? Para se livrar do passado, desvie dele a sua atenção, planejando futuro


“Quanto pior for o seu passado, maiores são as chances de você ter um futuro brilhante. Sabe porquê? Porque você é mais forte do que a maioria das mulheres, que não passaram pelas coisas que você passou. Se você conseguiu chegar até aqui depois de tudo o que lhe aconteceu, como se classificar? Eu lhe daria 5 estrelas!” A mulher V, Cristiane Cardoso.


Que tal planejar o seu futuro e pensar em tudo o que você quer ser e fazer daqui pra frente? Você pode ser muito feliz se aproveitar seus erros para acertar cada dia mais. Esquecer o passado só depende de você.

4 comentários:

  1. Muito bom o post... Dn Cristiane sempre nos inspirando, adoro os livros dela, sempre com ótimas dicas de como deve agir as grandes mulheres de Deus...
    Um super Bju!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, eu leio sempre os artigos e livros dela e me renovo espiritualmente. Beijo, Vanessa!

    ResponderExcluir
  3. Tai uma coisa dificil, mas quando conseguimos tudo muda, e pra bem melhor!!! adorei!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...