22 de nov. de 2011

Pedido de casamento

Quando eu e meu noivo, Luiz Paulo, tínhamos pouco mais de dois anos de namoro, já pensávamos em nos casar. Claro que ainda não ficávamos loucos e ansiosos planejando, tanto que depois desse período, terminamos 2 vezes, mas esse vaivém foi até bom, que nos fez ter ainda mais certeza do que queríamos.


Enfim, eu gostava de mil tipos de pedidos de casamento, ficava lendo sites de noivas e sonhando com cada história contada. Um pouco antes de me pedir, meu noivo falou que o preço do ouro estava alto e que teríamos que esperar pra comprar as alianças. Mal sabia eu que ele já tinha comprado e a gente noivaria em alguns dias.

Foi no dia 19 de março deste ano. Eu nem desconfiava de nada, ele já tinha até feito o pedido aos meus pais!!! Fomos ao cinema como num dia qualquer, ele estava maravilhosamente lindo e bem arrumado. Eu, que nem desconfiava, estava toda normalzinha, de vestido estampado (ah, se eu soubesse!).  Assistimos uma animação e ele me chamou pra jantar num restaurante maravilhoso. Ele tinha reservado a melhor mesa! Tudo estava perfeito e romântico; ele sempre com palavras doces e sorrisos. Eu ainda falei: “Nossa, amor, por que me trouxe hoje? Aqui era pra noivar...”.

Pedimos a sobremesa e, junto com ela, veio um buquê maravilhoso, com chocolates e uma caixa em forma de coração. Nesse momento, eu ainda achava que era só um mimo, né? Mas quando abri a caixa, vi as alianças e um papelzinho: Quer casar comigo?



Gelei, sorri, chorei. Eu nem sabia o que falar ou fazer. Ele me abraçou, cuidou de mim, e fez mil declarações de amor. Nem preciso dizer que foi o melhor dia da minha vida. E eu nem levei câmera. L  Só pude fotografar depois que fomos embora. Olha minha cara de choro...


Apesar do pedido não ter sido feito dentro de um balão, no céu, ou numa tela de cinema, num avião ou coisa assim, foi perfeito! Por isso deixo a dica: Muito mais do que um pedido inusitado, ele deve ser íntimo, que combine com a personalidade do casal. É um dia muito importante, e fazer algo assim vai marcar pra vida inteira.

Gostaram? Vou deixar aqui uma coisinha que eu sempre quis usar pra pedir meu noivo em casamento. Infelizmente, não tive oportunidade, mas eu acho tão fofinho! Beijos.



5 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...