22 de nov. de 2011

O espaço pro meu casamento

Oi, gente! Sábado fui com minha mãe, irmã e noivo olhar o local que provavelmente será palco do meu casamento. Como minha mãe odeia minhas roupas de pin-up, procuro sempre usar algo mais “normal” quando saio com ela.

E por estar com uma alergiazinha nas pernas (a calor e poeira), não pude usar vestidinho, então, minha mãe me convenceu a vestir um macacão dela - disse que fiquei magra com ele, hehe. Combinei com uma Ankle Boot e uma bolsa que comprei no mesmo dia.


Essa bolsa, que minhas amigas amaram, é de couro sintético e comprei baratinho, lá no Centro. O macacão e a Ankle vieram da Estação Goiânia.


Macacão: Berbella
Bolsa: S.Y.S Fashion
Ankle Boot: Zeniffer
Brincos: Comprei da minha prima. Se quiser, só falar comigo.
Blusa da minha irmã: Índia Factory
Polo do noivo: Riachuelo
Calça do noivo: Karenagem
Sapatênis do noivo: West Coast

Quero que quase tudo da minha festa seja surpresa pra minha família, por isso, não vou mostrar o espaço todo, tá bom? Mas deixo esse lustre maravilhoso pra vocês terem uma ideia. Além dele, mais quatro enfeitam o lugar. O que acharam?




8 comentários:

  1. Apesar de achar que você super fica linda de pin-up, esse look também te favoreceu muito bem, e eu amei a bolsa *___*

    Beijos, boa sorte com o casório e o novo rumo do blog!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Mah, obrigada.
    Eu adoro o seu blog, boa sorte também.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Karen, sei blog está ficando melhor a cada dia..
    Tee amo linda!
    Beeijos, Dany Batista :D

    ResponderExcluir
  4. ta chegando ne amiga...
    AMOOOO essa bolsa.
    Ilana

    ResponderExcluir
  5. Catarina Spencer01/12/2011, 15:31

    Adorei o look!
    o macacão é uma peça super versatil né??
    no site do fashionera tem um lindo! to apaixonadaa...
    Adorei o blog!
    Bjos..
    :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Catarina.
    Verdade, o macacão combina com vários tipos de acessórios e pode ser usado em diversas ocasiões.
    Valeu mesmo, querida.
    Beijooos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...