28 de jul. de 2010

Meu melhor amigo

Karen Vanessa,
"Esses são os momentos que precisamos cultivar, precisamos mantê-los.
Eles valem a pena.
Sempre teremos segredos para contar um para o outro,
sempre renovaremos nossos votos de amizade eterna.
Tudo o que eu quero é que você seja feliz,
por isso eu sempre te incentivo nas coisas que você está animada para fazer.
Não duvide da sua capacidade, nunca coloque limites onde não existe,
jamais pense que você não pode fazer alguma coisa.
VOCÊ PODE TUDO!
Obrigado por reconhecer o forte sentimento que sinto por ti.
Muitas coisas me lembram você.
Jamais pensei que não se importasse mais comigo,
só achei que você estava dando atenção demais às coisas
que talvez não merecessem tanta, gastando tempo demais
fazendo o que não te fazia bem, o que te estressava.
Claro, você tem as prioridades da sua vida, mas avalie-as bem, por favor.
Não jogue fora o tempo que você tem, talvez ele seja o bem mais precioso.
Nosso castelo não é de areia e não está sustentado por pilares de sal,
o que é nosso é nosso, não há tsunami que o derrube.
EU TE AMO, MUITO!!
Não se arrepende amor, arrependimentos não nos ensinam nada.
Observe e veja o que você aprendeu com isso.
Só assim a gente cresce como pessoa, como profissional, como estudante...
Quando aprendemos, temos a capacidade de fazer tudo diferente,
testar novas possibilidades e isso nos dá experiência,
experiência essa que será o nosso legado.
Não vamos pedir para que as coisas voltem a ser como antes,
vamos pedir mais, vamos pedir para que elas sejam muito melhores,
para que tudo seja ou pareça fácil,
para não termos fraqueza para não tentar o desconhecido." ♥

De Johnatha Félix para Karen Vanessa

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...