28 de jul. de 2010

O sal


Há algum tempo comecei a fazer meu caderninho de receitas.
Sei que existem trilhões de modelos prontos,
mas acredito que fazer o seu torna cada comidinha mais especial.
Esse tipo de coisa me faz tão bem!
Muitos me criticam pelo meu jeito de ser,
pelo meu modo de viver a vida.
Ao invés de ir a boates e festas,
lá estou eu, me preparando para ser uma boa esposa.
Mas tudo bem.
Creio que se todas as garotas parassem para pensar
no que elas gostam, sem a pressão do mundo em volta,
não fariam coisas que as destruíssem,
mas se esforçariam para serem pessoas melhores.
Claro que todo mundo comete erros e faz coisas erradas, às vezes.
Contudo, permanecer desta forma não faz bem a ninguém.
É preciso que haja um desejo de não ser apenas mais um.
É preciso que se queira temperar o mundo
com atitudes louváveis.
Por isso, o conselho é:
Lute pelos seus sonhos.
Se você quiser mudar o mundo, tem o poder em suas mãos.
Basta começar consigo mesmo que contagiará o restante.
Não espere por ninguém, não deixe pra depois.
Você pode fazer as coisas mudarem, basta querer!
Seja o sal onde você estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...