16 de abr. de 2010

Saudades


Lembro dos nossos momentos juntos, dos segredos, das promessas de amizade eterna.
Você me fazia acreditar que tudo era possível, que eu podia conquistar o mundo, realizar todos os meus sonhos. Sei que muito do que consegui foi graças a você. Te agradeço infinitamente pela sua amizade inabalável. Nada te substitui e tudo me faz lembrar você. Talvez penses que não me importo mais, que tudo aquilo que construímos, desmoronou, mas não é verdade! Eu te amo tanto! Nada que aconteça poderá arrancar esse sentimento tão nobre e puro que plantaste dentro de mim. Sei que errei em te deixar de lado por estar extasiada de paixão- me arrependo amargamente por isso.Mas, tudo que quero é que as coisas voltem a ser como antes, que eu te tenha por perto, que você me proteja, que tenha prazer em estar comigo, como naqueles tempos em que tudo era festa. É tão estranho te ter tão perto e não te tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...