16 de abr. de 2010

Amizade eterna



Você chegou como quem não queria nada
e conquistou totalmente minha amizade.
Adoro nossas confidências, o seu jeito de me tratar,
o jeito que sorri quando está comigo.
Me arrependo muito por não ter me aproximado de você há mais tempo.
Nossa amizade fluiu tão rápido,
logo descobrimos o quanto temos em comum.
Obrigada por me ouvir, por deixar que eu chorasse
em seu ombro e contasse a você meus segredos mais ocultos.
Sofro muito por termos nos afastado um pouco,
não de propósito, nem por falta de afeto,
e, sim, pelo tempo, que agora me é tão escasso.
Peço, querida, que me entendas, e não deixe o que temos esfriar.
Farei de tudo para que dure para sempre
nosso carinho, nossa admiração, nossa amizade.
Queria ter te descoberto antes!
Amo você muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...