14 de abr. de 2010

Viciosa



Sob seu controle estou
No seu feitiço caí
Suas curvas perfeitas
Seu olhar penetrante
Seus seios abundantes
Seu rosto angelical
Seu jeito de dizer que me ama
Seu beijo sensacional
Sua pegada firme
Seu modo de mandar em tudo
Sua postura de determinada
Seu poder inquestionável
Seu caráter reto
Sua verdade indubitável
Sua alva pele
Seus dourados cabelos
Seus olhos anis
Suas vestes elegantes
Seu comportamento festivo
Sua ausência de medo
Seu abuso de sensualidade
Seu, seu, seu
Além de mim
O que mais te pertence?
Tens todo meu eu
Tens todo meu tempo
Tens todo meu ser
Não paro de em ti pensar
Acho que estou viciado em você.

Johnatha Félix para Karen Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...