9 de jan. de 2013

Vem novidades por aí!


Já faz algum tempo (tá, um booommmm tempo) que estou prometendo uma nova carinha para o blog, né? Fechei com uns amigos, criamos a nova identidade visual e agora só falta terminar de programar o novo blog e a nova loja. \0/ #nãovejoahora



E, com as novas cores e desenhos, resolvi mudar também o estilo do Normalidade Incomum. Criar novos temas, abranger mais assuntos e trazer coisas que podem ajudar vocês no dia a dia, como DIYs, dicas de mecânica (meu esposo trabalha com isso, aêêw) e coisas para baixinhas como eu.

Já estou preparando os novos textos, para começar com vários assuntos legais pra vocês. Quero agradecer muito pela paciência de quem está sempre por aqui visitando, mandando e-mails fofos e participando lá no Facebook

Se vocês tiverem alguma sugestão para melhorar o blog, ou quiserem saber mais sobre algum assunto, é só falar pra mim, que vou analisar com todo carinho, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...