3 de jan. de 2013

News da minha vida


Olá, gente linda! Tudo bem? Fiquei um tempo sem postar nada no blog e vim aqui explicar os motivos pra vocês.

Como eu já tinha dito, minha mãe estava com um problema na coluna, mas o médico não tinha explicado a gravidade disso. Então, fomos em outro médico e ele explicou que ela estava correndo riscos a cada segundo de ficar paraplégica, e que precisa de uma cirurgia com máxima urgência.

Ficamos desesperados, pois nunca imaginávamos que poderia ser tão sério assim, e minha mãe já estava com as mãos meio dormentes, e as pernas estavam começando a ficar assim também. E a cirurgia era beeeem cara, e precisávamos vender uma das nossas camionetes, o que não era tão rápido assim de se fazer.

Por isso, entregamos nas mãos de Deus. Oramos muito, participamos da Fogueira Santa de Israel, fizemos várias orações e campanhas e, um dia, o pastor foi na nossa casa e disse que se fosse para minha mãe operar mesmo, Deus usaria as mãos do médico e ela não sentiria nenhuma dor. E assim foi.

Conseguimos vender a camionete, marcamos a cirurgia e ela foi operada no dia 20 de dezembro de 2012. Graças a Deus, deu tudo certo e no sábado mesmo eu levei a mamãe pra casa. \0/




Agora ela já está bem e só precisa usar um colar cervical por 45 dias, mas desde o dia que foi para o quarto do hospital, já estava andando, falando, comendo e fazendo tudo normalmente.


Quero agradecer de coração a todos que oraram e torceram por ela, aos meus familiares, que estiveram do nosso lado em todos os momentos, dando carinho e apoio, ao meu esposo, meu pai, minha irmã e minha avó, que cuidaram da casa enquanto eu estava no hospital, aos meus lindos colegas de trabalho, que deram suporte na agência enquanto eu trabalhava pelo notebook no hospital e, principalmente, a Deus, que fez uma cirurgia de alto risco se tornar tão simples, retirou todas as dores que minha mãe estava sentindo antes e cuidou da gente, com todo amor de Pai.


Obrigada!!! Beijinhos, @vskaren.

2 comentários:

  1. Olá o problema da sua mãe era hernia de disco? Minha mae tem hernia de disco e morre de medo de fazer a cirurgia, por isso queria saber :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, hérnia de disco, e era ainda mais grave porque ela estava comprimindo a medula, por isso poderia perder os movimentos. Mas o médico foi excelente, fez a cirurgia tranquilamente e agora que ela está sarando, não tá ficando nem cicatriz (o corte foi na parte da frente do pescoço), acredita?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...