25 de out. de 2012

Minha lua de mel


Gente, eu jurava que já tinha contado como foi a minha lua de mel, mas estava olhando os posts e vi que escrevi sobre o casamento civil, fiz um resumo sobre o religioso, contei sobre espaço e cerimonial, as madrinhas, e acabei me esquecendo dessa parte tão especial da nossa união. 


Então, como a gente estava construindo nossa casa, acabamos não tendo muita grana pra viajar pra fora do país, por isso, acabamos tendo que escolher um lugar por aqui mesmo. Até  um mês e meio antes do casamento, estava tudo acertado pra gente ir pra Bahia, junto com alguns parentes (ficaríamos em hotéis separados, claro, hehe). Mas aí, de última hora, eles ficaram enrolando, sem saber se iam, e eu tive que correr atrás de outra coisa sozinha.

Conversei com alguns amigos do trabalho, e eles me indicaram as praias paulistas, especialmente, a da Enseada, em Guarujá. Entrei no site Alugue Temporada e fui procurando uns hotéis legais, até que encontrei um apartamento beeem pequeno, perto da praia de Pitangueiras, que era uma gracinha e estava com um preço muito bom. Então, mandei alguns e-mails para a proprietária e a gente foi acertando tudo.

Eu e meu esposo, que era noivo na época (haha), conversamos e decidimos ir de carro, porque as passagens de avião estavam caríssimas, já que faltavam poucas semanas pra viagem, e também porque eu já estava acostumada a viajar assim, e adorava conhecer os lugares ao longo do percurso. 

E foi assim. Decidimos tudo uma semana antes do casamento, e até um dia depois de nos casarmos (nos casamos no sábado e viajamos na terça cedinho), a gente ainda estava organizando os últimos detalhes!!!! 

Pagamos metade adiantado, pra reservar, e metade no dia em que chegamos. O apartamento era ainda menor do que eu imaginava, mas foi ideal, já que a gente não se importava com nada além de um com o outro. #muitoamor



Demoramos umas 14 horas pra chegar lá (saindo de Goiânia) porque as estradas de Minas estavam horríveis. Mas foi tudo muito maravilhoso. Chegamos estressados, mas lá era tudo tão lindo, que valeu a pena cada segundo de estrada. 

Cozinhamos todos os dias (sim, juntinhos; o Luiz Paulo é um amor), visitamos todas as praias da cidade (essa é a parte boa de ir de carro), fomos no circo ver Patati e Patatá (podem rir de mim), comemos abacaxi com açúcar e limão (delíciaaaa!), saboreamos um fondue maravilhoso num dia de chuva, fomos ao Festival do Morango, à igreja, visitamos o tal maior aquário da América do Sul, que é lindíssimo.





























Quase todos os dias estavam meio frios, mas sempre tinha sol. Só um dia que choveu pra caramba, mas foi bom que nós ficamos juntinhos no hotel e depois fomos pra um lugar fofinho comer o fondue. 

E foi isso. Tudo muito romântico, lindo e perfeito. Foram os melhores dias da minha vida. Eu e meu esposo aprendemos mais um sobre o outro e, até que enfim, depois de 5 anos de namoro, viajamos sozinhos pela primeira vez, hehehe.

Quem quiser saber mais sobre o apartamento ou tiver alguma dúvida sobre a viagem de carro, pode comentar aqui ou mandar um e-mail para karenvanessa.pp@gmail.com que eu respondo, tá? Beijinhos, @vskaren.

6 comentários:

  1. Ah, que fofos!
    Até Julho desse ano eu morei pertinho do Guarujá: em Santos.
    Agora estou morando aqui em Goiânia :)
    Eu fui pra lá esse mês e estava meio friozinho mesmo, chovendo muito. Mas que bom que deu pra vocês aproveitarem um pouquinho da praia :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito romântico, lindas fotos e sentimento mútuo,parabéns..são momentos assim que fazem valer a pena os obstáculos!!Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofos!!!! Felicidades pro casal!
    umacaixinhadesonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Letícia Sally. Mas eu amei ter dias de chuva e dias de sol no mesmo lugar, hehe. Vi no seu blog que você é de Goiânia também. Que legal. :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Elo, de coração. <3 <3 <3
    Beijos pra você também, com todo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Beatriz. Beijinhos. ;D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...