16 de out. de 2012

Dica de série: Hart of Dixie



Uma série fofa, divertida, inteligente, com personagens carismáticos, uma história interessante e perfeita pra quando estamos tristes, alegres, ou simplesmente na correria do dia-a-dia. Hart of Dixie é assim.
No início, eu tinha lá meus preconceitos com a série, achava a história super clichê e toda a divulgação para a primeira temporada bobinha!  Mas aí minhas férias vieram e com ela a greve e com isso um tempão sem nada pra fazer, foi aí que decidi quebrar a minha percepção inicial da série e dar uma chance, e o que eu posso dizer? Eu adorei, virei fã, mesmo!

Acompanhamos a história de Zoe Hart, uma jovem médica de Nova York que pretende seguir a carreira de cirurgiã cardíaca como seu pai. Porém, Zoe acaba perdendo sua bolsa e sem emprego, sua única alternativa é aceitar um convite para trabalhar numa pequena clínica em Bluebell, no interior do Alabama.
Ao chegar na cidade, Zoe vive um choque cultural, afinal uma garota nascida e criada em Nova York poderá se acostumar com o estilo de vida peculiar de uma cidade do interior?! Zoe encontra Lavon Hayes, o prefeito de Bluebell, além disso, um famoso ex-jogador de futebol, tem o lindo e garanhão Wade, o bom moço George e sua noiva Lemon, além de outras figuras fantásticas e outras exóticas da cidade.
Além de ter que se adaptar à cidade, Zoe também terá que merecer ter seu lugar na clínica, já que o médico que tanto insistira para que ela ali trabalhasse já morreu e sobrou só o seu sócio nada amigável, Dr. Brick Breeland.
Bluebell surpreende Zoe, assim como toda a série me surpreendeu. A série é divertida, com piadinhas a todo momento, mas é equilibrada, doses certas de humor, drama, romance, amizade, e sem falar da trilha sonora fantástica, composta por música country de alta qualidade e bem adequada ao clima que a série oferece.

Não espere uma produção de altíssima qualidade, essa não é a proposta da série, é mostrar que coisas simples funcionam e funcionam muito bem.  O elenco funciona muito bem, é carismático, não são grandes atuações, mas é bem interessante ver como o elenco tem química. Esqueci de falar que a série é estrelada por Rachel Bilson, a eterna Summer de The O.C. e para quem conhece tem Scott Porter de Friday Night Lights.


A série vale a pena para curtir sozinha, com as amigas, até com o namorado, se ele for do tipo, eclético, kkkkk, mas realmente é divertida, bem fofinha, boa quando você estiver mais tristinha, ou bem alegre! A série acabou de estreiar sua segunda temporada, e fontes já dizem que já está garantindo sua terceira temporada. E vai ao ar pela CW, mesmo canal de Gossip Girl e 90210, ou seja, a série é bem jovem e cumpre o que promete. Aqui no Brasil é exibida pelo canal pago Glitz*.
Espero que tenham gostado da minha sugestão. Beijos, Tássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...