15 de out. de 2012

Coroas de flores para noivas


Oi, gente linda! Como foi o feriadão? Viajaram ou aproveitaram pra descansar? Eu aproveitei para trabalhar, afinal, acabei de me casar e noivos jovens sempre estão precisando de grana, hehe. Mas como não sou de ferro, também assisti a uns filmes e aproveitei para organizar umas pautas legais para o Normalidade Incomum.

Ultimamente, muitas meninas tem me procurado com dúvidas sobre o que usar em festas, então sempre vou trazer algum post sobre o tema durante a semana. Também porque minha prima Juju vai se casar, e preciso escolher meu look para ser madrinha dela. Mas, vamos ao pedido da minha leitora-amiga.

Dias atrás, a Herica disse que vai se casar e pediu dicas sobre coroas de flores para noivas. Eu, particularmente, acho a coisa mais fofa do mundo, e só não usei no meu casamento porque sou bochechudinha, então fico meio bolacha Trakinas quando uso qualquer coisa no estilo headband, hehe. Mas, fica lindo para qualquer noiva, especialmente para aquelas que vão se casar durante um dia, numa chácara ou fazenda.

Abaixo, várias imagens de noivas com coroas de flores para inspirar:

























 







Gostou? Você usaria esse acessório no seu casamento? Beijinhos, @vskaren.

4 comentários:

  1. adoreeei !! seguindo, segue de volta !? -www.meninaasweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou lá visitar seu blog, Thayla. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou, querida. Volte sempre. :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...