13 de set. de 2012

Os gatos mais gatos das séries


A história daquela série é super legal, interessante, divertida, mas ela apresenta algo mais, algo que você não consegue explicar, porque quando nós os vemos, perdemos a respiração, esquecemos o que estávamos pensando, esquecemos a história que estávamos acompanhando, esquecemos até nossos próprios nomes diante de tamanha perfeição. Segue agora uma lista das maiores beldades masculinas que povoam nossas queridas séries.

Derek Shepherd, o McDreamy (Patrick Dempsey) – Grey’s Anatomy
Ele está presente na imaginação de 11 a cada 10 mulheres. Ele é lindo, super bem sucedido, um grande neurocirurgião, inteligente e mais um monte de coisa boa que eu passaria a semana inteira listando aqui...


Mark Sloan, o McSteamy (Eric Dane) – Grey’s Anatomy
Ainda nos corredores do Seattle Grace Mercy West Hospital, encontramos mais um colírio para os olhos: Dr. Sloan. Lindo, lindo, lindo! Cirurgião plástico, engraçado, inteligente, não é muito exigente com mulheres, pois sendo mulher é o que importa, mas encontramos um defeitinho aí no galã: ele não é dos mais confiáveis, um verdadeiro pegador (já ficou até com a mulher do melhor amigo), mas quando se apaixona, é para valer, e aí ninguém resiste!

Jackson Avery (Jesse Williams) – Grey’s Anatomy
Um ótimo médico, vindo de uma família prestigiada de médicos, e aprendiz do Dr. Sloan. O rapaz é inteligente, amigo, confiável, resumindo: tudo de bom!

Alex Karev (Justin Chambers) – Grey’s Anatomy
Ah, Karev! Quem nunca se apaixonou só de ver essa linda criatura atendendo a ala pediátrica?! Ele é lindo, tem um ótimo potencial, mas não é lá muito educado ou romântico, mas lá no fundo sabemos que tem um grande coração!

Liam (Matt Lanter) – 90210
Gato! Atire a primeira pedra quem nunca suspirou pelo Liam de 90210! O gato é um gato, mas o cara tinha que compensar de alguma forma, afinal talento não é uma de suas principais características.

Ben Harmon (Dylan McDermott) – American Horror Story
Quem nunca apelou para os céus ao ver essa belezura?! Um dos grandes motivos para assistir AHS além do horror. Ben é um psquiatra que se muda para uma casa mal assombrada com sua família para um novo recomeço, afinal ele traiu sua esposa com uma de suas alunas. Afinal é muito difícil resistir a tanta perfeição.

Nate Archibald (Chace Crawford) – Gossip Girl
Nate já passou do tempo em GG. Ele não tem uma grande história há tempos, mas mesmo assim, adoramos vê-lo na série, afinal a história deu uma afundada, mas ele continua impecável.

Schmidt (Max Greenfield) – New Girl
O meu personagem favorito de New Girl. Ele é babaca, mas é um amooooor! As suas piadas são as piores, mas todos sabem que Schmidt é um grande amigo, um homem super organizado, limpinho, cheirosinho, e com muito amor para dar! Quem resiste, meu Deus, quem resiste?!?!

Eric (Alexander Skarsgard) e Bill (Stephen Moyer) - True Blood
Ah, Eric! Ah, Bill! Os dois são tão lindos que entram juntos na nossa lista, afinal todos têm seus pontos fortes e seus defeitos e entendemos perfeitamente a dúvida de Sookie sobre qual escolher. Já imaginou enfrentar a eternidade com essas duas perfeições, e para sempre intocáveis. E todas cantam: I wanna do bad things with you...


Espero que tenha gostado dessa modesta lista e concordo, com certeza, que muitos outros lindos ficaram de fora. Mas e aí quem te faz suspirar ao aparecer na telinha? Conte-nos tudo! Beijos, Tássia.

2 comentários:

  1. só gostei dos dois últimos, tem tanto gato nas séries.. Ian Somerhalder, Paul Wesley, Jensen Ackles, Joe Manganiello, Jared Padalecki e por aí vai..

    ResponderExcluir
  2. o Liam é tão giro xD

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...