14 de set. de 2012

Inspire-se na mansão de Chayene, da novela Cheias de Charme


Que menina nunca quis uma casa cheia de rosa e borboletas, né? O casarão da Chayene, personagem de Cláudia Abreu na novela Cheias de Charme, é bem o sonho (mais exagerado, claro!) de qualquer adolescente perua, e impressiona pela variedade de objetos decorativos beeem extravagantes.



Cheios de cores e muito brilho, os cômodos da mansão da cantora possuem um pouco da sua personalidade, trazendo uma sensação de festa e alegria, características marcantes de Chayene, considerada a Barbie do eletroforró.



E foi por isso mesmo que as Empreguetes gravaram seu primeiro clipe dentro da casa, onde há espelhos, fotos da cantora em vários estilos e discos de ouro.


Com uma banheira de mármore, parede de bolhas coloridas atrás da cama, globos coloridos, poltrona de borboleta, escultura de coração alado, bibelô de porco em cima da mesa, arranjos de flores imensos e uma gaiola na sala, a mansão impressiona e traz ainda mais diversão para a novela.


Apesar do exagero, eu até curto o estilo da "casinha" da Chayene. E você, gosta de decorações assim mais ousadas, ou prefere algo mais "normal"? Beijinhos, @vskaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...