18 de set. de 2012

Meu casamento: espaço e cerimonial



Oii! Por causa dos motivos que expliquei aqui pra vocês há alguns dias, acabei não tendo tempo pra contar todos os detalhezinhos do meu casamento. Fiz só aquele resumão, mas agora vou trazer mais algumas partes pra ajudar as noivinhas que precisam de uma luz e dos contatos certos, haha.

Por isso, trouxe o notebook aqui pra Santa Rosa de Goiás, minha cidade natal, e vou aproveitar essa tarde de domingo (sim, escrevi um pouco domingo e só terminei hoje, terça, haha) para mostrar a segunda parte do meu casamento. Quem quer ver, diga “eu”! hahaha


Vamos começar falando do espaço. Escolhi o Espaço Vivara porque fica na GO-070 mesmo, perto da minha casa, e num lugar de fácil acesso, que qualquer pessoa pode encontrar sem problemas. 


Além disso, o lugar é bem amplo, com pé direito duplo e tem vários lustres grandiosos em seu interior, sem falar da sala da noiva, que tem uma decoração m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!! 

Quem quiser informações sobre preço e disponibilidade, pode ligar nos telefones 3286-5805 e 9298-9883, ou acessar http://www.espacovivara.com.br/. Obs.: O preço é um pouquinho salgado (pra mim, que não sou ryyca, haha), mas vale muitooo a pena, porque o lugar é perfeito! Confira algumas fotos:






Sobre o cerimonial, quem fez foi a Jeordana, uma moça muito simpática e profissional. Ela trabalha juntamente com sua mãe e irmã, e todas vão bem vestidas e são extremamente educadas com todos os convidados, além de darem toda a atenção que a noiva precisa e correrem atrás de todos os detalhes no momento da festa, para que seja perfeita.


Quem quiser, pode falar com ela pelo Facebook: https://www.facebook.com/jeordanacristina.machado.


Pronto, agora vocês já sabem mais um pouquinho sobre o meu casamento. Se tiverem alguma dúvida sobre o espaço e o cerimonial, podem deixar aqui nos comentários que respondo tudinho, tá? Beijinhos, @vskaren.

8 comentários:

  1. sandra_hevillyn@hotmail.com18/09/2012, 12:59

    Ficou tudo lindo!!! Muitas felicidades...Fica com Deus.*.

    ResponderExcluir
  2. Que casamento lindo, parabéns!!! O espaço é maravilhoso. Pedi pro meu amigo que é fotógrafo de casamento no rj para me dar uma ajuda em um lugar assim
    Ficou show de bola, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Karen, o lugar é incrivél.. qual o valor?

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, obrigada, Juliana.
    Eu amei esse lugar na hora que vi. Me apaixonei mesmo, hehe.
    Você vai se casar no RJ? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais, né?
    Pois é, prefiro não falar o valor exato aqui no blog, pois há diferenças de acordo com a forma de pagamento. Eu paguei mais barato porque entreguei o dinheiro à vista e adiantado. É melhor você ligar lá e perguntar, ou falar comigo inbox pelo Facebook. Pode ser? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Parabéns!!! Felicidades a você e ao seu noivo!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...