12 de set. de 2012

Lançamento do livro Casamento Blindado em Goiânia




Quem foi ao Goiânia Shopping na véspera do feriado (06/09) deve ter percebido a movimentação na área de eventos do 1º piso. Tinha muitaaa gente, e mal dava pra andar sem tropeçar em alguém (hehe), mas foi por uma boa causa: o lançamento do livro Casamento Blindado, escrito pelo casal Cristiane e Renato Cardoso.

Olha eu e meu amor aí ♥:


 
Pra quem não sabe do que eu tô falando, olha só a resenha do livro:

“O que você faria se tivesse de proteger um grande tesouro? Guardaria esses bens mais preciosos num simples armário ou entregaria tudo aos cuidados de um banco com cofre bem seguro? Se a resposta é óbvia no que diz respeito a bens materiais, mais ainda quando se trata de uma riqueza muito maior: o casamento. Alvo de ataques, ele precisa ser devidamente protegido. Em Casamento Blindado, o casal Renato e Cristiane Cardoso apresenta orientações para todo casal que reconhece o valor da vida conjugal e deseja resguardá-la do risco do divórcio. Para isso, eles se valem da longa experiência adquirida durante os anos em que aconselharam e ministraram cursos a milhares de casais, e que compartilham também como apresentadores do programa The Love School - A Escola do Amor.”

Então, o (bispo) Renato e a (dona) Cristiane Cardoso são casados há 21 anos e apresentam juntos o programa de TV e rádio The Love School (Escola do Amor), na Rede Record, aos sábados (Quem já assistiu levanta a mão \0). Mas, eu já conhecia a Cristiane há muitooos anos, desde quando ela começou a escrever uma coluna para mulheres na Folha Universal.


Como eu já li os dois livros dela (Melhor do que Comprar Sapatos e A Mulher V), sei que vale muito a pena, e não vejo a hora de começar a ler esse outro livro para contar tudinho pra vocês. Quem quer, diga “eeeeeeuuuuuu!”. =) Beijinhos, @vskaren.

6 comentários:

  1. Que graciiinha seu blog! Adoro corujinhas :D

    ResponderExcluir
  2. \O/
    Adoro eles! Fui na palestra e amei, amei, amei!
    Não comprei o livro mas não vejo a hora de tê-lo, deve ser muito bom! Parabéns pelo post.

    Lorrana Gabriella

    ResponderExcluir
  3. queria ver as fotinhas do seu casamento

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Camila. Também amoo. ;)

    ResponderExcluir
  5. Lorrana, a palestra (curso Casamento Blindado) sobre Concorrência foi perfeita mesmo. :) :) :)
    Obrigada, beijooos. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oii! Tudo bem?
    Tô organizando as fotos e, em breve, posto tudinho, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...