30 de ago. de 2012

As novas séries da Fall Season - parte II

Dramas

Chicago Fire

 A série retrata a vida de bombeiros de Chicago. É protagonizada por Jesse Spencer como Matthew Casey, um ótimo profissional, mas que vê sua vida pessoal virar cinzas. Vai ao ar pela NBC.

Revolution

Trata-se de uma história que se passa num mundo em que todas as formas de energia misteriosamente se extinguiram e um grupo de pessoas precisa lutar pela sua sobrevivência. Foi criada por Eric Kripke, criador de Sobrenatural, produzida por J.J. Abrams e o episódio piloto foi dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro). A série é da NBC.

The Mob Doctor

A série já é vista como uma substituta da famosa série House por abordar a história de uma médica com problemas morais. Trata da história de Grace Delvin, uma cardiologista, que se vê obrigada a ajudar a máfia de Chicago para salvar a vida de seu irmão Nate. É uma história de dupla jornada: de manhã trabalha como uma médica comum e à noite ajuda a salvar a vida dos mafiosos. Será exibida pela FOX.

Nashville

Uma cantora, Rayna James, é a diva da música country, mas ela vê seu sucesso acabar aos poucos, enquanto isso uma jovem cantora, Juliette Barnes, está em ascensão e disposta a passar por cima de tudo e de todos pelo sucesso. A gravadora, para que Rayna volte ao ser o que era, sugere que Rayna e Juliette se unam em uma turnê pelos EUA. Será exibida na ABC.

Vegas

A história se passa nos anos 1960, e conta a história de um ex-cowboy, Ralph Lamb, que se torna xerife da cidade e como ele lidará com a máfia. É protagonizada por Dennis Quaid. E vai ao ar no canal CBS.

Elementary

Série sobre Sherlock Holmes. Jonny Lee Miller é um detective que vive bum centro de reabilitação em Nova York e tem como parceira a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que perdeu sua licença médica após a morte de um dos seus pacientes. É uma produção da CBS.

The Last Resort

A tripulação de um submarino militar norte-americano se torna inimiga do próprio país quando por problemas de comunicação se recusam a agir conforme a ordem que receberam. Devido a isso, se refugiam numa ilha deserta e buscam formas de voltar para casa. É uma produção da ABC.


666 Park Avenue

Um casal adorável se muda para um endereço encantador e logo percebem que por trás de tanta sedução, tanta beleza, há mistérios e forças sobrenaturais travando uma batalha entre o bem e o mal. Estrelado por Dave Annable, Vanessa Williams, Terry O’Quinn e Rachael Taylor. Será exibida pela ABC.

Arrow

A história do heroi dos quadrinhos Arqueiro Verde virou uma série de TV. Um homem de 27 anos com vários problemas, que sofreu um naufrágio, viveu durante 5 anos numa ilha da China e retorna para casa disposto a fazer a diferença com seu arco e flecha. É uma aposta do canal CW.

Emily Owen M.D.

A vida para sempre será como o ensino médio. Emily Owen é uma recém-formada médica e, ao dar início a sua carreira, percebe que, mesmo adulta, ela tem de enfrentar problemas que parecem típicos do ensino médio, como evitar ser atormentada por populares, conseguir amigos e conseguir seguir em frente. Uma versão menos original de Grey’s Anatomy?!?! É mais uma aposta do canal CW.

Beauty and the Beast

Catherine é uma jovem detetive que tem um passado traumatizante: testemunhou a morte de sua mãe. Agora já crescida busca solucionar diversos crimes até que um dia encontra uma pista que a leva ao Dr. Vincent Keller, dado como morto na guerra do Afeganistão. Catherine descobre que foi Keller que a salvou no passado, porém ele vive com um grande segredo: ele se torna uma fera assustadora. A série será exibida no canal CW.

Red Widow

É a história de Martha Walraven, a viúva de um criminoso, que se vê obrigada a tomar o seu lugar no mundo do crime, juntamente com seu pai e irmão. É uma série produzida pela ABC.

Zero Hour

A nova aposta da ABC conta a história Hank Galliston, um editor jornalístico que sempre se vê envolvido resolvendo enigmas, mitos, conspirações. Porém, certo dia, sua esposa misteriosamente desaparece  numa loja de relógios, e agora Hank deverá juntar todas as pistas para resolver esse enigma na chance de rever sua esposa.

The Following

A série estrelada por Kevin Bacon conta a história de um ex-agente do FBI, Ryan Hardy, que sai em busca de um serial killer, Joe Carroll, que está sendo cultuando até por outros criminosos. Vai ao ar pela FOX.

Do No Harm

É a história de um grande neurocirurgião que se vê em constante conflito com seu alter ego, perigoso, que coloca sua vida tanto pessoal quanto profissional em constante risco. Será exibida na NBC.

Eu adoro as séries de drama e já tenho as minhas apostas para essa Fall Season, e você se interessou por alguma das novidades? É esperar para ver agora! Beijos, Tássia.

3 comentários:

  1. Olá flor...adorei o blog...
    acho que estou meio por fora das series pq nunca tinha visto nenhuma..srs...

    sucesso flor

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Caroline! Tudo bem?
    Que bom que você gostou, fico muito feliz. ;)
    Pois é, tá na hora de conhecer, né? hehe
    Saiba mais sobre o Fall Season aqui: http://www.normalidadeincomum.com.br/2012/07/fall-season-2012-o-retorno-das-nossas.html.
    Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica! Tudo bem?
    Depois dou uma passadinha lá, tá?
    Beijos. =*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...