18 de jul. de 2012

Amor, I love you! Os casais mais lindos das séries



Gente, oi, hoje numa onda mais romântica, resolvi listar os casais mais fofos das nossas séries de TV. Afinal toda história que acompanhamos, temos sempre aquele casal que a gente fica torcendo, pois all we need is love...

Lynette e Tom Scavo – Desperate Housewives

 
Pra mim não há casal mais perfeito que esses dois. Lindos, lindos, lindos. Eles se conheceram na faculdade, se apaixonaram e se casaram. Mais sofreram muito e enfrentaram tudo isso juntos. Tudo bem que lá no final da série eles tiverem uma separação dolorosa, mas nada que se resolvesse com muito amor e muita torcida dos fãs. Ela teve câncer, eles ficaram desempregados, venceram as tentações e conseguiram a proeza de serem pais de nada mais do que cinco filhos, em pleno século XXI! Um casal perfeito, fala sério!


Rachel e Finn - Glee


Quem não adora um casal de adolescentes, cheios de amor? Rachel é a garota que sonha ser estrela da Broadway e nada popular, enquanto ele é jogador do time de futebol da escola, super popular, mas a música os uniu e é um dos casais mais queridos dos fãs de Glee. É tanto amor que eles decidiram se casar, fizeram de tudo para unir seus sonhos, mas no final a realidade falou mais alto e eles tiveram que se separar: ela foi para Nova York transformar seu sonho em realidade e ele foi para o exército honrar a memória do seu pai. Os fãs choraram, não acreditaram, mas a gente ainda acredita que o destino desses dois é juntos e felizes para sempre.


Cece and Schmidt – New Girl


Um dos casais mais hilários das séries atuais. Todo mundo torceu para Cece dar uma cance ao tapado do Schmidt, mas ninguém queria acreditar que isso realmente estava acontecendo. Ela é uma modelo, bonita e inteligente, ele passou longe da fila da inteligência, mas a gente acredita que o amor vence todos os obstáculos. Tomara!


Meredith e Derek – Grey’s Anatomy


 Ahhhhhhhhh! O casal de médicos mais perfeito da TV. Eles se conheceram, se apaixonaram, a ex-mulher dele apareceu, ela chorou muito, eles voltaram, se casaram, e tem uma filha super fofa. Para quem é fã de Grey’s Anatomy sabe os altos e baixos que esse casal enfrentou, mas sempre soubemos que o amor deles é verdadeiro e que se não fosse tudo isso, eles não teriam crescido e amadurecido e feito essa relação durar e assim eles enchem os corredores do Seattle Grace Mercy West Hospital.


Mary Margaret/Branca de Neve e David/Príncipe Encantado – Once Upon a Time


Essa é clássica. Não tem como não torcer por um casal que acreditamos compartilharem o amor verdadeiro desde que éramos crianças, nossos pais eram crianças e todas as nossas gerações passadas. No mundo da fantasia, Branca de Neve e o Príncipe Encantado sempre foram o casal perfeito e ele a salvou da morte por amá-la verdadeiramente, mas na vida real foi a jovem Mary Margaret que fez David despertar de um coma e ele deu várias mancadas, mas é assim: um amor de conto de fadas.

E aí, quem tem mais casais perfeitos para indicar? Viva o amor!



4 comentários:

  1. Não curto nenhum desses casais "felizes para sempre" que você citou, gosto dos mais complicados (inclusive alguns que já terminaram) porque me parecem bem mais realistas:

    ♥ House e Cuddy (House)
    ♥ Brenan e Booth (Bones)
    ♥ Angela e Hodgins (Bones)
    ♥ Thirteen e Foreman (House)
    ♥ Alicia e Will (The Good Wife)
    ♥ Dexter e Rita (Dexter)

    Até mais! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que esses casais também são super legais e mostram que nem tudo são flores, mas eu tiraria Alicia e Will porque sou do Peter Team!
      Mas obrigada ;)

      Excluir
  2. Eu gosto de alguns desses. Pra acrescentar na lista, tem esses aqui também:

    Amy e Ephram ( Everwood)
    Joey e Dawson ( Dawsons's creek)
    Monica e Chandler (Friends)
    Aria e Ezra (Pretty Little liars)
    Blair e Chuck (Gossip Girl)

    São meus preferidos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esses casais são muito legais, mas não concordo com o casal Aria e Ezra, prefiro Spencer e Toby de PLL... mas são inúmeros casais que eu adoro, se colocasse todos também essa lista ficaria gigantesca!
      Mas muito obrigada ;)

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...