26 de jul. de 2012

Agora nosso Perfil é Página!!!




A Normalidade Incomum nasceu no dia 27 de fevereiro de 2012, no Facebook. Eu sempre via acessórios lindos na web, com preços beem salgados, então resolvi criar a minha própria loja, para oferecer produtos lindos com um preço razoável, para que minhas amigas tivessem acesso às coisas lindas que viam no Tumblr ou WeHeartit, sem precisar gastar todo o salário ou mesada.

Já faz muito tempo que eu quero falar da loja aqui, mas precisava amadurecer mais a ideia e deixar a loja arrumadinha pra receber a visita de vocês. Então, esperei conquistar alguns clientes, realizar vendas em Goiás e outros Estados do Brasil e, por fim, transformei o Perfil onde as vendas aconteciam em uma Página, e contratei uma equipe para criar a identidade visual e desenvolver as peças que precisava.



A loja começou vendendo bijuterias e semi-joias e, nessa nova fase, também começará a vender roupas e bolsas lindas! E o melhor: terá produtos dos sonhos por um preço justo.

Agora, já estamos desenvolvendo um novo layout para o blog, cartões de visita, embalagens, e criando um e-commerce para facilitar as compras. Daqui a uns dias, você vai poder usar seu cartão de crédito ou emitir um boleto bancário, onde quer que esteja, e eu vou enviar os produtos para o Brasil inteiro pelos Correios ou por entrega própria, para Goiânia.

Conheça alguns produtos:




Ah, e para lançar a nossa página, estamos realizando o sorteio de um Colar Mustache. Clique aqui e participe!


Gostou? Então curta a nossa página e acompanhe todas as novidades de perto. Vamos adorar ter você com a gente! Beijinhos, @vskaren.

2 comentários:

  1. Parabéns querida por mais esta conquista. Sucesso sempre!! Super bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força e pelo carinho, Elo! Um beijo! ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...