22 de mai. de 2012

Nova colaboradora do blog!



Olá, gente! Meu nome é Tássia Cintra e eu sou a mais nova colaboradora do Normalidade Incomum. Eu sou estudante de Publicidade e Propaganda e obcecada pelo mundo das séries e esse vai ser o assunto que eu vou discutir aqui com vocês. Atualmente, acompanho mais de 10 séries e esse número só tende a aumentar. 


Estou aqui para falar a minha percepção sobre o que acontece no mundo da telinha, e você vai poder acompanhar de tudo: reviews, spoilers, notícias sobre os bastidores e muito mais.

E para começar esse espaço de uma forma bem interessante, eu vou resumir aqui alguns termos bem usados quando nos referimos a séries para que vocês, leitores, estejam sempre por dentro do que estamos falando e lá vai:

Review: uma resenha crítica sobre o último episódio ou sobre os últimos acontecimentos da série.

Spoilers: é basicamente contar o que vai acontecer na série, revelar os acontecimentos.

Season finale: é o episódio final da temporada.

Series finale: é o episódio final da série, o último episódio da última temporada.

Season/temporada: as séries são divididas em temporadas, e, normalmente, seguem um número fixo de episódios de acordo com as emissoras: média de 13 ou 22 episódios.

As séries que eu vou tratar aqui são, principalmente, as norte-americanas e, inicialmente, as que eu acompanho, mas se sintam livres para mandar sugestões, eu vou adorar! Gente, por hoje é isso, e espero que aproveitem esse novo espaço aqui do Normalidade Incomum. E vamos lá!



4 comentários:

  1. Alessandra Reis23/05/2012, 08:21

    Olá Tássia, seja muito bem vinda. Creio que eu vá adorar seus posts, pois sou apaixonada em seriados, em especial House, Law & Order, Law & Order SVU, CSI (Miami, NY, Las Vegas), NCIS e por ai vai.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Ola Tassia!
    Sucessopara você ai no blog!
    Adoiro series, vou vir aqui espiar para saber as novidades! :D
    beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr

    ResponderExcluir
  3. Aiii, muito obrigada pelo carinho!Fico muito feliz que vocês tenham gostado dessa nova área do blog, espero não decepcioná-las. Darei meu melhor!

    beeijo ;)

    ResponderExcluir
  4. Não é porque é minha amiga não, mas eu adoro os textos da Tássia.
    Tenho certeza que vocês vão amar. :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...