25 de mai. de 2012

House M.D. - 21 de maio, #HouseDay para sempre


Oi gente! Estamos em maio, e no mundo das séries isso significa que estamos no midseason*, início das temporadas de umas séries e época dos dolorosos season e series finales. E nesse ano, tivemos series finales significantes: séries que marcaram história encerraram suas trajetórias.

Eu vou falar de House M.D., o episódio final foi ao ar nos EUA na última segunda-feira, 21 de maio. O impacto foi tão grande que os fãs já denominaram o dia 21 de maio como #HouseDay para sempre!

A série estreiou em 2004 e contava a história de um médico nada convencional: Dr. Gregory House, interpretado por Hugh Laurie. House é um médico sarcástico, irônico, viciado em analgésicos e nada ético, afinal violar as regras é uma atividade corriqueira para ele e sua equipe. Isso mesmo, um médico que não demonstrava nenhum pouco de integridade ganhou a simpatia do público; foram 8 temporadas, mais de 170 episódios, com altos e baixos, e vários prêmios e um legado: everybody lies and everybody dies (todo mundo mente e todo mundo morre).

Eu confesso que lágrimas rolaram no último episódio, afinal você passa 8 anos vivendo com pessoas queridas, se divertindo com elas, temendo por elas e elas vão embora, tomam outros rumos. Tudo chega ao fim. E o último episódio encerrou muito bem essa trajetória, pudemos ver que as memórias sempre ficaram conosco e que precisamos seguir em frente.

Quem não teve oportunidade de acompanhar a série, eu recomendo. Vale a pena. E é incrível como um ator como Hugh Laurie pode ser o médico mais ranzinza e ainda o pai do Stuart Little!


*midseason: é o período em que as grandes séries, as séries do Fall Season finalizaram suas temporadas e outras séries preenchem o espaço na grade das emissoras. Mas não pense que essas séries não valem a pena, afinal temos True Blood, Pretty Little Liars e várias outras que merecem nosso respeito! Beijo, Tássia Cintra.


2 comentários:

  1. Alessandra Reis29/05/2012, 07:31

    O Dr. House é tudo de bom, adoro essa série e estou muito triste com o final dela. Porém existe uma vantagem para matar a saudade, a série é bem grande, então dá pra começar a assistir do primeiro episódio da primeira temporada como se fosse a primeira vez, sem perder a magia. kkkkkkkk mas eu sou suspeita né.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Alessandra. A série foi ótima e estou com os planos de assisti-la novamente também. E também acredito que não importa quantas vezes eu assista, não vai perder a magia!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...