1 de set. de 2010

Nossa história

Há alguns anos, um menino que ía na mesma igreja que eu,
e tinha alguns amigos que conversavam comigo,
resolveu se aproximar de mim.
Nossa, nem sei como ele teve tanta coragem,
já que eu parecia intocável em meio às outras.
Em poucos dias, nasceu uma amizade,
que foi se transformando,
até que em pouco tempo, recebi dele um pedido de namoro.
Nós nem nos conhecíamos direito, nunca havíamos namorado ninguém,
mas, nem sei porquê, resolvi aceitar.
Nossa, foi a melhor escolha da minha vida!
Tivemos alguns problemas, nos separamos, voltamos,
brigamos, choramos e, enfim, nos amamos!
Agora, não sei mais viver sem ele,
e o que mais quero é fazê-lo feliz.
Hoje, fazemos três anos de namoro.
Os melhores da minha vida!
Agradeço a Deus, todos os dias por ter me feito dizer sim,
mesmo contra a vontade dos meus pais,
mesmo contra o universo inteiro.
Eu o amo mais que qualquer outra coisa
e dou a minha vida por ele, se preciso.
Nada vale mais pra mim que um sorriso do meu amado,
que é o melhor homem do mundo.
Luiz Paulo,
obrigada por tudo que você já fez por mim,
por ter suporado os momentos difíceis,
por me amparar, me fazer sorrir.
Minha vida é você
e ao seu lado quero estar até meu último suspiro.
Te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...