2 de set. de 2010

Mais uma vez

Voltei a passar mal diariamente.
Semana passada, fui ao médico e descobri que tenho enxaqueca.
Comecei a tomar uns remédios,
porém meu estado fica cada vez pior.
Ontem, comecei com um mal estar, náuseas.
Na faculdade, mal conseguia me concentrar.
Em casa, ainda um pouco tonta,
fui fazer umas coisas no computador.
Minha cabeça doendo de uma forma insuportável.
Ao voltar da igreja,não aguentando mais,
tomei um remédio fortíssimo pra enxaqueca,
desmaiei, tive umas alucinações e dormi.
Não como há várias noites,
sempre enjoada, sempre assim.
O que está acontecendo comigo?
Parece muito mais sério que antes.
Por que os remédios não funcionam?
Por que não consigo me concentrar,
nem ouvir ninguém?
Não sei mais o que fazer.
O medo toma conta de mim.
De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...