19 de abr. de 2010

Diferença necessária


Me sinto tão diferente de todos aqui.
Os assuntos, as roupas, a personalidade
Tudo é muito estranho pra mim.
Será que com o tempo conseguirei me adaptar?
Como viver onde todos me olham desse jeito?
Como suportar a cada novo dia?
Ser eu mesma e sofrer a pressão?
Fazer uma personagem e viver infeliz?
Me isolar e entrar em depressão?
De novooo?
Agora que estou conseguindo me aceitar como eu sou?
NÃO!
É hora de provar para mim mesma que mudei,
Que já não sou mais aquela garotinha influenciável.
Tenho meu estilo, construi com custo e não deixarei que ninguém o destrua!
Vou lutar por mim, pela felicidade que tanto busco.
Será que poderei alcançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...