15 de jan. de 2013

O tapete vermelho dos Golden Globes 2013


Os vencedores do Globo de Ouro já foram anunciados, mas para receber um prêmio desse é preciso investir no modelito. Além de ansiar para conhecer os ganhadores, todos querem ver quais os looks foram desfilados pelos famosos no tapate vermelho.
As mulheres abusaram de rendas e brilhos, muitas preferiram o cabelo preso ao solto, mas o que não faltou foi glamour. Confira:
Amy Adams

Adele

Amanda Seyfried

Ariel Winter

Anne Hathaway

Amy Poehler

Debra Messing

Emily Blunt

Claire Danes

Halle Berry

Hayden Panettiere

Helen Hunt

Helen Mirren

Helena Bohan-Carter

Isla Fisher

Jennifer Garner

Jennifer Lawrence

Jennifer Lopez

Jessica Alba

Jessica Chastain

Julia Louis-Dreyfus

Kaley Cuoco

Kate Hudson

Kelly Osbourne

Lea Michele

Lena Dunham

Lucy Liu

Marion Cotillard

Mayim Balik

Megan Fox

Michelle Dockery

Naomi Watts

Nicole Kidman

Olivia Munn

Rachel Weisz

Rosario Dawson

Rosie Huntington-Whiteley

Sally Fields

Taylor Swift

Tina Fey

Zooey Deschanel

Meu modelo favorito foi um lindo Michael Kors usado pela Emily Blunt. Lindo, lindo, lindo (o corpão ajudou bastante também ;D). Adorei como ele se ajusta o corpo, os recortes laterais, que dão um ar sexy, mas sem vulgaridade e toda essa aplicação de renda e brilho, dando um ar ainda mais sofisticado, e todo o resto, como as joias em tons rosas e avermelhados que completaram o look. Parabéns, Emily! Agora, esperava mais da Jessica Chastain, linda daquele jeito, eu senti que o vestido foi simplesmente uma péssima escolha, eu tive a impressão que o vestido era muito grande pra ela =/.
E aí, vocês concordam comigo ou tiveram melhores ou piores? Ainda teremos muitos modelos para julgar, afinal esse foi apenas o início da Red Carpet Season. No dia 27 de janeiro, acontece a entrega dos prêmios dos Sindicatos dos Atores, SAG Awards, e teremos mais vencedores e mais acertos e erros fashion, não perca, tudo aqui no Normalidade Incomum!
Beijos, Tássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...