16 de jan de 2013

O que usar no primeiro dia de aula


Começar um novo ano na escola, principalmente se você tiver mudado de colégio, é sinônimo de pavor para muitas meninas. Isso porque bate aquele medo das pessoas te acharem estranha, e depois das férias, o que a gente mais quer é mostrar o quanto estamos diferentes, e claro, lindas!


Conversando com uma leitora muito fofa hoje de manhã, recebi um pedido de sugestões de looks para ir à escola. Então, pesquisei e trouxe alguns para inspirar vocês, e nada daqueles looks cheios de enfeites e saltos, porque quis trazer bem pra nossa realidade, onde menos é mais! E nem dá pra chegar toda emperiquitada numa escola normal aqui no Brasil, né? Hehe. Espero que o texto ajude. ♥







Algumas blogueiras que tem looks básicos e fofos que dá pra usar no colégio são a Bruna Vieira e a Lia Camargo. Olha que lindas!









E aí, gostaram? Sempre que tiverem alguma dúvida e quiserem a opinião de uma amiga, é só falar comigo pela página https://www.facebook.com/LojaNormalidadeIncomum ou pelo meu Instagram @vskaren, tá? Beijinhos.

2 comentários:

  1. Oi linda'
    Não estudo mais, mas mesmo assim vim aqui da uma conferida, rsrs' é sempre bom né, para quando formos falar sobre isso com alguém, ter mais sabedoria ainda para argumentar. Adorei! Muito difícil não gostar dos looks da Lia e da Bruna, elas arrasam. :)
    Beijinhos*
    Lôh Alves.

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lôh! Tá joia?

    Verdade, hehe. É sempre bom estar em contato com assuntos diversos.
    Elas são lindas demais, né?

    Beijos. <3

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...