28 de nov. de 2012

Liquidação Normalidade Incomum


Tô até chata publicando só promoção e sorteio, né? Hehehe Mas essa é muito especial ♥. A loja Normalidade Incomum, que ainda está só no Facebook, mas terá e-commerce em breve, está em liquidação!


São várias roupas, bijuterias e acessórios com descontos incríveis, pra todos os estilos! Tem produtos nacionais e importados, do estilo retrô ao moderninho, e o melhor: com um preço ótimo, que dá pra levar várias peças de uma só vez!

Para comprar, basta escolher o produto e enviar um e-mail para normalidadeincomum@gmail.com com seu nome, endereço e link da peça escolhida. Então, eu vou responder o e-mail dizendo qual a melhor forma de pagamento e entrega para o lugar que você mora, e marcamos tudo direitinho.

Quem mora em Goiânia pode pegar os produtos comigo, pessoalmente, sem frete, ou eu escolher a entrega onde quiser (casa, escola, trabalho...), com frete de R$ 5,00. E quem mora em outras cidades, pode fazer o pagamento por depósito ou transferência bancária, e a entrega é realizada pelos Correios, com frete de R$ 15,00 para até 300g de produtos. E entregamos para todo o Brasil por esse valor.


Gostou? Corre lá no Facebook, curta a página, e já vai escolhendo os produtos que gostar, porque a maioria é peça única, e a liquidação é só até sexta-feira, hein! Beijinhos, @vskaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...