18 de nov de 2012

Dica de série – 2 Broke Girls

E quem diria que a pobreza nos faria chorar de rir?!
O nome já diz tudo, 2 Broke Girls, conta as situações hilárias vividas por duas garotas pobres, quebradas, com dinheiro para absolutamente nada.

Criada por grandiosos nomes da TV americana, Michael Patrick King, produtor da super famosa Sex and the City, e de ter trabalhado em séries como Will &Grace, e Whitney Cummings, criadora e estrela da série Whitney, 2 Broke Girls é um seriado cheio de humor negro, um texto repleto de ironia, sarcasmo e com aquela proposta de como é bom pimenta nos olhos dos outros!
Max é uma garçonete que nunca teve uma vida fácil, sempre teve que se virar, e trabalha como garçonete numa lanchonete no Brooklyn e ganha uns trocados vendendo seus deliciosos cupcakes. Já Caroline, é uma ex-socialite, que perde todo seu dinheiro e sua vida glamourosa quando seu pai é preso acusado de roubar milhões e milhões de investidores, e agora tem que aprender a viver uma vida totalmente diferente do que está acostumada, e assim começa a trabalhar como garçonete na mesma lanchonete que Max.
As duas, mesmo tão diferentes, se tornam grandes amigas, e moram no mesmo apartamento, que, ocasionalmente, dividem com o cavalo lindo e fofo Chestnut. Mesmo tendo levado muitos tapas da vida, as duas não desistem e têm um sonho: montar um negócio bem-sucedido de cupcakes, Caroline cuida da parte financeira e enquanto Max poe a mão na massa.

Além do humor ácido de Max e a ingenuidade de Caroline, 2 Broke Girls conta com ótimos coajduvantes, que não são tão coadjuvantes já que brilham muito e nos fazem rir litros, como Sophie (minha favorita!!!), interpretada pela atriz Jennifer Coolidge, a mãe do Stifler de American Pie para que não conhece, Oleg e suas piadas extremamente sexuais e grosseiras, Earl, com a vida difícil de um negro nos EUA, e o pequeno, literalmente, Han, o dono da lanchonete.

Cada episódio conta um pouco da vida dessas pessoas que trabalham duro para realizarem seus sonhos, e é possível conferir o caixa das garotas ao final do episódio.


Crédito: Alguém disse na TV

Gente, é uma série super engraçada, que diverte muito, piadas ótimas, Kat Dennings, atriz que atua como Max tem um timing ótimo, essencial para comédias, mas também adoro o jeitinho da Beth Behrs, intérprete da Caroline. Além de ser uma história engraçada, acho que a série mostra como é importante respeitar as diferenças de cada um e como podemos nos divertir com elas. Lembrando também que a série tem sido uma das comédias mais bem avaliadas, vencedora dos prêmios People’s Choice Awards e The Comedy Awards, além de ser líder de audiência na emissora nas noites em que é exibida.

2 Broke Girls já está na segunda temporada e com grandes chances de ganhar uma terceira.
Essa é minha sugestão, a série é muito divertida, com ótimas atuações e ótimo texto, e espero que gostem! Beijos, Tássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...