26 de nov. de 2012

Brasileiros no Global Startup Battle!


Não sei se vocês ficaram sabendo, mas dois projetos brasileiros foram escolhidos disputar o Global Startup Battle, e um deles é o Carro com Desconto, ganhador do Startup Weekend Goiânia, e criado por alguns amigos meus.


Os garotos são os primeiros goianos a participar de uma competição do tipo, e o Global Startup Battle vai trazer mais prestígio à nossa cidade, e ao mercado goiano, diante do restante do país, e do mundo inteiro!

Mas, para isso, eles precisam ficar entre os 10 mais votados na primeira etapa. Então, eu quero pedir, com todo carinho, o voto de vocês, que sempre acompanham o blog (obrigada ♥). Cada pessoa pode votar uma vez por dia e, como a batalha termina amanhã, vocês ainda podem votar duas vezes!


Para participar, é só clicar em www.abre.ai/vote-agora, confirmar o aplicativo e verificar se o nome é mesmo Carro com Desconto.

Demora só alguns segundinhos e, além de ajudar meus amigos, vai ser uma competição muito importante para Goiânia. Então, conto com a ajuda de vocês. Beijinhos, @vskaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...