17 de ago. de 2012

As novas séries do fall season 2012 – parte I


Comédias

Go On


Matthew Perry retorna às comédias com Go On. A série é centrada no personagem de Perry, um colunista esportivo que é obrigado a participar de um grupo de ajuda após uma tragédia pessoal. O show será exibido na NBC.

Animal Practice

Justin Kirk dá vida ao Dr. George Coleman, um veterinário apaixonado por animais, mas que tem sérios problemas com os donos dos bichinhos. A série é uma produção da NBC.

The new normal

Na nova série de Ryan Murphy :D e Ali Adler, temos um casal gay que contrata uma barriga de aluguel para gerar seu bebê. A barriga de aluguel é uma garçonete com problemas de dinheiro. O elenco conta com Justin Bartha (lindo, lindo, lindo!), Georgia King e Andrew Rannells. Também na NBC.

Guys with kids

Uma produção de Jimmy Fallon, Guys with kids não traz uma situação nova, mas cômica. Homens descubrindo como cuidar de crianças, sendo que eles mesmo continuam sendo crianças. Conta no elenco com Jesse Bradford, Zach Cregger, Jamie-Lynn Sigler, Sara Rue e Tempestt Bledsoe. Vai ao ar pela NBC.

Partners

É a história dos dois amigos arquitetos, Joe, hétero, e Louie, gay. Quando Joe fica noivo de Ali, Louie começa a temer pela sua amizade. A história já foi definida como uma releitura de uma antiga série da FOX também chamada Partners. A nova versão vai ao ar pela CBS.

Ben & Kate

É a história de Ben e Kate (uau!), dois irmãos que se juntam a fim de cuidar da filha de Kate, Maddie, já que essa é uma mãe solteira e está enfrentando dificuldades. Para isso, Ben se muda para a casa de Kate e começam as confusões. A série vai ao ar na FOX.

The Mindy project

Mindy é uma ginecologista obstreta bem-sucedida, porém sua vida pessoal não anda tão bem assim e ela decide sair em busca do seu final feliz e para isso, muitas alterações em seu estilo de vida. Uma versão cômica da nossa querida Addison Montgomery em Private Practice. Série produzida pela FOX.

The neighbors

O que você faria se mudasse para uma nova casa e descobrisse que seus vizinhos são alienígenas? Essa é a 
proposta da nova série da ABC.

Malibu country

A atriz e cantor country Reba McEntire é Reba Gallagher, a esposa de um cantor country que descobre que ela a trai. Após assinar o divórcio, Reba se muda para Los Angeles com seus filhos e sua mãe e sai em busca do seu sonho de se tornar uma grande estrela country e o que é melhor para sua família. A série vai ao ar pela ABC.

How to live with your parents

Com dificuldades financeiras e divorciada, Polly e sua filha precisam ir morar com seus pais, os excêntricos Elaine e Max, que acabou de recuperar de um câncer. As confusões se dão quando os avós não dão limites à neta, e Polly, a mãe, tem que assumir uma postura radical para ensinar à filha que a vida não é tão doce. A série é uma produção da ABC.

The family tools

Tony é pai de Jack e acaba sofrendo um ataque cardíaco, agora, seu filho Jack é quem vai precisar assumir os negócios da família, uma empresa de reparos gerais. A questão é que Jack nunca foi bem-sucedido nas suas decisões e isso desperta o medo de todos pelo fracasso, e ele não vai poder contar com a ajuda dos seus funcionários, que são bem atrapalhados.

The Goodwin games

Dos mesmos criadores de How I met yout mother, The Goodwin Games é a história de três irmãos, Henry, Chloe e Jimmy, que precisam se relacionar e enfrentar diversos obstáculos para poder receberem a herança de seu pai. A série vai ao ar pela FOX.

1600 penn

A série é ambientada em Washington D.C. e retrata a vida da família atrapalhada e disfuncional do presidente. Série a ser exibida pela NBC.

Já sabe qual série vai entrar no seu calendário, heein? Beijo, Tássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...