11 de jun. de 2012

Meu casamento civil: detalhes e muitas fotos



Enfim um dos dias mais esperados da minha vida (e da do noivinho) chegou. A gente já namorava há quase 5 anos, e desde muito tempo estávamos (e estamos) planejando nosso casamento.


Para o evento, convidamos apenas nossos familiares (as salas do cartório eram pequenas) e minhas melhores amigas foram as testemunhas. Mas quem imagina que tem toda uma cerimônia e tal, pode tirar o cavalinho da chuva: acho que não durou nem 15 minutos, e foi beem simples, hehe.


Mas foi muito especial! Mesmo não tendo mudado tanta coisa porque nós somos evangélicos e vamos morar juntos apenas após o casamento religioso, no dia 07 de julho, eu estou feliz demais! 








Depois do casamento, fomos fazer um ensaio com a fotógrafa Orceliana Batista pra deixar a data na memória. Vem ver comigo?

















E aí, o que achou do nosso casamento? Se tiver alguma dúvida sobre os detalhes do processo, é só me perguntar, tá? Um beijo! @vskaren

26 comentários:

  1. Olá querida, linda cerimônia!! As imagens traduzem um Amor e Cumplicidade ímpar..Parabéns!! Faço votos de muitas felicidades!!super bjs,

    PS..O ensaio ficou divino!! Tudo favoreceu!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, tudo lindo! Felicidades sem fim pra vocês <3

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos do ensaio pós casório rs Parabéns!
    E esse último cenário: amei! Parece com o Eddie Fine Burger aqui de BH.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Linda, parabéns!!!

    Aproveite o Dia dos Namorados e participe do Sorteio que será realizado Hoje:
    http://kingo.to/16Kp

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos, que o Senhor Jesus abençoe a união de vcs.
    Bjos querida, fique na paz!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alessandra Reis12/06/2012, 07:30

    Parabéns Karen, muitas felicidades ao casal. As fotos ficaram lindas, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais!!! Muitas felicidades para vocês. :)

    ResponderExcluir
  8. Foi muito lindo seu casamento no civil, espero que um dia, se você casar na igreja, seja mais lindo ainda. Tenho esse sonho, acho digno de princesa o casamento na igreja. Sem falar nas fotos dos dois, que ficaram lindas demais, beijos linda.

    http://sementesaleatorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A que linda as fotos!
    Vocês transcendem essa felicidade toda
    muita felicidade ao casal, um beijo tchuca!

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo karen,que Deus abeçoee muito vcs,muitas felicidades!:D

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Karen, parabéns pra vocês dois!
    Tenho duas perguntas hehe
    1) Muitos casais escolhem fazer o casamento civil e religioso tudo junto, vocês não gostavam dessa ideia? e
    2) Como que faz pra ter certeza que é a pessoa certa????

    ResponderExcluir
  12. É, o casamento realmente foi liindo, se preparem para ver as fotos do religioso, hehehe, que está sendo peparado com muito amor!
    Feeeliicidades maninha e cunhado!
    ue Deus abençoe muuuito a união de vocÊs ♥
    Eu te amo!
    De sua maniinha Dany

    ResponderExcluir
  13. Achei muito lindo! Adorei tudo, as fotos, o vestido, o sapatoooo *-*
    Tava toda linda...Parabéns a vocês dois, muitaas felicidades nessa nova vida!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, de verdade, Elo, Paula, Nayama, Amanda, Vanderléia, e Helen! ♥

    ResponderExcluir
  15. Vou me casar no religioso em 07 de julho, Joyce. Obrigadaaaa. ;)

    ResponderExcluir
  16. Obrigada também, Alessandra, Flávia, Mahh, Thaynara, Samara e Yaya! <3

    ResponderExcluir
  17. Valeu, Dany!!!
    Tomara que o religioso seja perfeito, né?
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Fernanda. Tudo bem?

    Então, resolvemos fazer o casamento civil um pouco antes para ter mais tempo livre nos finais de semana que antecedem o casamento (para resolver os últimos detalhes da festa). Além disso, não queremos muitas formalidades no casamento religioso...

    Eu sei que ele é a pessoa certa porque foi Deus quem enviou pra mim. Namoramos durante 5 anos, terminamos algumas vezes, mas desde o princípio, sabia que era ele o escolhido, porque orei e pedi a Deus que me mostrasse. Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi suas fotos ficaram lindas e que Deus continue te abençoando e vocês sejam muito feliz bj...Jany (do curso e igreja)

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhhh eu amei! Algumas fotos foram laá do Komiketo?
    Como q vc fez, agendoucom eles, ou só chegou lá e pediu pra fotografar?

    http://blogamandacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amém, muito obrigada, Jany. <3

    ResponderExcluir
  22. Siim, algumas foram feitas no Komiketo.
    Eu agendei com quase um mês de antecedência, mas não precisei pagar taxa, porque o restaurante continuou cheio de gente durante as fotos. :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. TUDO MUITO LINDO AMEI DEUS ABENÇOE!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...