5 de jun. de 2012

Dica de Série: Don’t Trust The Bitch In Apartment 23


Don’t trust the bitch in apartment 23! A série estreiou em abril, encerrou sua primeira temporada e já está com a segunda temporada confirmada.

É uma comédia bem feita e cumpre o que promete: você nunca deve confiar na vadia do 23! Ela é capaz de qualquer coisa. June é uma garota do interior que vai à Nova York em busca dos seus sonhos, porém ao colocar os pés na cidade, tudo vai por água abaixo e ela acaba encontrando Chloe, mais um desastre na sua vida. Chloe só se importa com ela mesma, e por isso não mede esforços para que ela sempre saia ganhando, e com os tempos, ela começa a gostar da sua inquilina, mas isso não significa que ela é menos vadia por isso.

A atriz Krysten Ritter já é famosa no mundo das comédias, ela é realmente engraçada e está ótima na série. Sempre coadjuvante nos filmes, na série ela protagoniza e não decepciona. Outro ponto interessante e que vale a pena é o ator James Van der Beek, interpretando a ele mesmo, ou seja, o Dawson de Dawson’s Creek. Vale momentos hilários.



Nesse prédio insano, junta-se a uma garota do interior, uma vadia, e um ator extremamente ‘bem-sucedido’, uma vizinha esquisita, Robin, uma ex-inquilina do 23 e meio que obcecada por Chloe, um vizinho pervertido, Eli, que não se importa de jeito nenhum em vestir suas calças ou olhar suas vizinhas nuas pela janela.

Então é isso, a série Don’t trust the B in apartment 23 vale a pena, é engraçada, divertida e ainda nos faz aprender, principalmente, sobre as pessoas. Então, você já está em alerta: não confie na vadia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...