30 de mai. de 2012

Os incríveis figurinos das séries



Olá, pessoas! Hoje resolvi unir as nossas queridas séries com aquilo que nós mais buscamos no Normalidade Incomum: estilo! 

Não dá para acompanhar uma série sem dar aquele pitaco especial no figurino, além disso, não há vitrine maior do que uma boa série de TV exibindo looks incríveis. E ainda tem a questão que um figurino é quase tudo numa boa história, é aquele tempero a mais, assim digamos.

Uma das séries com forte impacto fashion é Gossip Girl. Não há mulher no mundo que nunca desejou uma peça sequer do closet incrível da querida Blair Cornelia Waldorf ou um gato tão bem alinhado como Charles ‘Chuck’ Bass. Blair começou como a garota de visual romântico e até conservador, e hoje exibe looks espetaculares de uma mulher poderosa.



(Eles combinam em tudo, principalmente, por serem tão bem vestidos)

Em Pretty Little Liars, as fãs não querem somente saber quem é o (ou a) assassino da Alison, elas também são loucas para saber onde podem encontrar as roupas fantásticas das mentirosas.


Saindo um pouco das séries adolescentes, e indo para dramas mais adultos, eu tenho duas personagens como ícones de estilo. A médica Addison Montgomery (Private Practice) e a advogada Alicia Florrick (The Good Wife) são mulheres bem-sucedidas e que causam invejam por seus visuais, mesmo que sejam mais comportados.



Se você é uma patricinha milionária, acusada de assassinato, médica ou uma advogada de sucesso, você já sabe onde buscar inspiração para seu look!


Meninas, como vocês já sabem, é impossível acompanhar todas as séries, então se sintam à vontade para indicar outros personagens de outras séries que arrasam no figurino. Beijos, Tássia Cintra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...