3 de mai. de 2012

Moda outono-inverno para homens



Primeiramente, quero pedir desculpas por estar escrevendo pouco aqui no blog, mas a vida de noiva não é nada fácil, ainda mais faltando apenas 2 meses para o meu casamento. O.o

Alguns meninos que leem o Normalidade Incomum reclamaram que quase tudo aqui é para meninas, então, resolvi escrever para eles também. Confesso que não sou muito entendida do universo da moda masculina, mas pesquisei bastante e vou dar os meus pitacos. Ah, e se você é menina, vale a pena ler para deixar seus amigos, namorado ou marido lindos e maravilhosos, hehe. Aceito críticas sobre o post e sugestões de pauta, tá? Espero que você goste. <3


A moda outo-inverno 2012 vai seguir muito a linha dos anos 70 e 80, trazendo paletós e blazers, feitos de brim ou veludo.  Além disso, o xadrez vai continuar em alta, tanto nas camisas (o que já é tradicional), quanto nas calças.


Também teremos inspirações dos anos 50 (“juventude transviada”), com jaquetas perfecto, calças em alfaiataria e gravatas borboleta em looks descontraídos.


Estão na moda sobreposições com duas camisas, ou com camiseta, camisa e casaco. Os casacos com estilo militar, além de spencers, jaquetas com vários zíperes e até broches também estão em destaque, junto com tons terrosos e o tricô.


Roupas com tachas no estilo rocker também ganham espaço, ao lado das golas diferenciadas e do trenchcoat. Looks monocromáticos, couro (desde jaquetas, até blusas e calças desse material), e comprimentos encurtados também estão na moda.


Acessórios como cachecóis, gorros, luvas e chapéus também são tendência. E as calças de alfaiataria vem mais justas e com cós mais baixos, misturando o formal com o casual.


Gostou? Sabe de mais alguma tendência masculina da estação? Conta pra mim! Beijinhos. @vskaren

4 comentários:

  1. Bom saber que meu xadrez ainda está por aí! ;)

    ResponderExcluir
  2. Os outfits estão lindos... e os garotos também são bonitos. Adorei as fotos! Beijos :)

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou, Iza.
    Um beijo! ;D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...