2 de dez de 2011

Look de novela - Bruna Marquezine, a Belezinha de “Aquele Beijo”

Quem não se lembra da Salete, aquela garotinha linda da novela “Mulheres apaixonadas”? Famosa desde cedo, Bruna Marquezine agora está arrasando como Belezinha, uma candidata a Miss, na trama “Aquele Beijo”.


Com os cabelos sempre bem arrumados e maquiagem impecável, Bruna está encantando as meninas do Brasil inteiro com as roupas românticas e delicadas de sua personagem. Olha que perfeição esses vestidinhos.

 
 
 
 
Eu não consegui encontrar essas últimas imagens com uma resolução melhor, mas achei os modelos dos vestidos fofíssimos, principalmente esse último. Se fosse preto, seria perfeito! 

E o corpo dela, gente? Lindo demais!!! Um dia eu chego lá, hehe. E vocês, gostaram da nova fase da garota?

Ficadica: O vestido azul de alcinha é da marca Pitanga; o rosa é da Mamô Brasil; o cinza, com estampa de borboletas, é da marca Eva Bella; e o tomara-que-caia floral é da Vol. I.

6 comentários:

  1. Vanessa Stéfany02/12/2011 23:17

    Linda... como sempre né..rsrsr
    Mas fala sério, os vestidinhos dela são perfeitos msm... Sempre delicados e de muito bom gosto...
    Parabéns Karen pelo blog, sempre com dicas surpreendentes... Amei.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ela é linda e os vestidos são perfeitos!
    Obrigada, Vanessa. ♥

    ResponderExcluir
  3. ela é linda e muito boa atriz! qnd eu vejo ela, percebo como o tempo passou rápido!! ela ficou uma linda mulher!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela ficou maravilhosa, né?
    E realmente é boa atriz. Lembro dela pequenininha, chorando na novela, hehe.

    ResponderExcluir
  5. oi belezinha eu so sua fã.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...