1 de out. de 2010

Cicatrizes

Os últimos dias tem sido diferentes de tudo o que eu já vivi.
Consegui ser a redatora oficial da agência,
meu namorado começou a construir, de verdade,
nosso futuro juntos
(está construindo nossa casa. Uhull),
me aproximei mais dos meus pais
e me sinto bem mais madura.
Deus tem me abençoado bastante.
Apesar de alguns problemas,
estou bem.
Tenho mais motivos para viver,
me dedico à agência,
ao meu casamento,
à minha carreira.
Me fortaleço mais a cada dia.
Os machucados, aos poucos,
têm se cicatrizado e até
trazido coisas boas pra mim.
Às vezes, me lembro do que já fizeram comigo,
das coisas ruins,
de todo o sofrimento.
Mas aí, quando sinto que estou no limite,
eu apenas paro e penso:
Calma, são apenas cicatrizes.
E lembro que toda tempestade passou.
Agora, de cabeça erguida,
mesmo com uma estranha timidez que me invade,
sigo a minha vida, me preocupando apenas
com o que realmente interessa.
Espero que os sonhos
continuem cada vez mais perto e que, enfim
eu seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...