4 de out. de 2010

Não vou desistir

Conversei com algumas pessoas e percebi que
não valia a pena estar daquele jeito.
Sou meio dramática, às vezes,
e acabo me entregando completamente
à questões que não tem tanta importância.
Ou tem.
Mas preciso acreditar que não
para me sentir melhor.
Mas não importa, estou melhor.
Tá, que ainda não me conformei por completo
e só de lembrar, sinto calafrios.
Mas não posso fazer nada,
eu aceitei que tudo terminasse assim.
No final daquele dia, me vi destruída,
sem luz, sem nada.
Mas agora eu acordei!
Não vou me conformar, mas fazer acontecer.
E vai dar certo ainda.
É só minha ansiedade atrapalhando de novo.
Tudo acontecerá no tempo certo.
Eu não preciso ficar assim,
nem achar que sou a pior das criaturas.
Na verdade, eu sei que sou,
mas não devo pensar assim.
Há coisas pra resolver agora.
Ainda não sei que atitude tomar
caso essa não funcione, mas vou descobrir.
Eu sei.
Não vou me entregar agora,
não vou deixar pra lá.
Eu preciso, eu vou lutar por isso
e o milagre vai acontecer.

2 comentários:

  1. O milagre acabou de acontecer, agora so vai colher frutos bom e eu aqui so quero ver a sua felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim.
    Fico muito feliz pelo apoio. *-*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...