16 de set. de 2010

Simples assim

Apesar do período horrível que estou passando
por causa dos problemas com meu corpo
e com minha auto-estima,
tenho encontrado forças
e conseguido ainda lutar
sem me entregar de vez à depressão.
O meu namorado tem me ajudado tanto!
Não só nisso, mas em tudo, sabe?
Em tudo mesmo.
Nunca encontrei alguém assim
que cuidasse tão bem de mim,
que se entregasse tanto.
Nossa, ele me faz muito bem,
me liberta dos problemas e
consegue ainda arrancar sorrisos sinceros,
mesmo que esteja em meu pior dia.
Eu o amo tanto!
Nunca me senti assim com niguém.
Ele me fez acreditar que realmente
existe amor e amor de verdade.
Quero estar com meu amor enquanto eu viver,
sempre cuidando dele,
o fazendo feliz.
E este é meu maior objetivo,
acima das vaidades,
das conquistas profissionais, de tudo!
Ele me completa, me faz ver o lado bom da vida.
Eu o amo mais que qualquer outra coisa.
Simples assim.

2 comentários:

  1. Ñ é tão simples viver principalmente quando pensamos q com a realização de nossos sonhos seriamos felizes, não tem dor maior do q aquela q agente sente por dentro, vc é uma pessoa forte! E os fortes vão até seus limites só para terem certeza q podem ir mais longe...

    By: SNUFF?!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio e pela força.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...