2 de ago. de 2010

O que está acontecendo?

Uma sensação terrivelmente deliciosa senti.
O que estava acontecendo?
Eu não deveria pensar essas coisas,
não foi isso que planejei.
Qual é o meu problema?
Eu precisava daquilo, eu não conseguia controlar.
Extasiada, meio louca,
sem saber o que fazer ou falar.
Mas eu estava ali, era necessário fingir ser ruim.
Não era ruim!
Minha imagem tão vunerável, tão idiota!
Todos sem entender a situação.
Mas eu entendia, eu sabia o que estava acontecendo.
E os outros estragando tudo, sempre assim.
É melhor desse jeito, não há riscos.
Nada de querer parar logo agora!
E coisa nenhuma aconteceu de diferente.
Tudo sempre do mesmo jeito,
como se nada tivesse mudado.
Mas mudou! Eu sinto que mudou!
Não me importo mais, não devo me importar.
Vou fazer tudo como devo fazer.
Deixar as coisas nas minhas mãos,
embora todos queiram fazer por mim.
Eu não devo!
Eu preciso!
É hora de ver o que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...