10 de ago. de 2010

O mesmo de sempre, por favor.

Nunca estive tão mal como nos últimos dias.
Nem forças pra escrever meus sentimentos tenho tido.
Me olho no espelho e não vejo vida.
O cabelo tão pouco, a pele machucada, o corpo...
Não me arrumo mais como antes,
não perco horas do meu tempo frente ao espelho,
nem fotos eu quero mais.
Ninguém entende o que está acontecendo,
o porquê das tantas lágrimas de domingo,
do olhar tão distante, da ausência de sorrisos.
Sinto-me extasiada.
Não sei o que houve,nem quando foi,
as coisas só parecem perder a graça cada vez mais.
Queria tanta coisa, uma mudança completa.
Me falta força e coragem para lutar.
O motivo da minha tristeza?
O mesmo de sempre,
com uma dose dupla de exagero.
Isso faz com que seja tão meu,
faz com que eu seja igual, igual ao meu passado.
O sofrimento para vencer,
mas tudo volta ao estado original.
Os mesmos sentimentos, o choro, o ciclo.
Quando vai acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...