20 de ago. de 2010

Cansei!

Enfim, volto a sorrir.
Nada melhor do que ver que todo o problema
estava em mim mesma.
Percebi que se eu estiver feliz,
consigo contagiar todos ao meu redor
e o mundo fica mais lindo.
E foi isso que eu fiz: Mudei!
Ah, eu tenho coisas mais importantes pra fazer
do que me lamentar de como sou isso ou aquilo.
Tanta gente precisando de mim e eu aqui
trancada no meu egoísmo ridículo!
Do que adianta querer mudar o mundo,
se não consegue mudar nem a si mesma?
Cansei, entende?
Cansei de ficar triste sem saber nem o porquê.
Coisinha de adolescente mimada.
Tá, que eu tenho meus problemas,
mas há tantas pessoas em situações piores.
É hora de me libertar de vez dessa depressão sem sentido!
Eu quero ser feliz!
Eu quero me destacar, fazer a diferença.
Tenho muitos sonhos e objetivos e só vou conquistá-los
quando EU correr atrás.
E é isso que vou fazer.
Então, a partir de hoje, vou tentar olhar a vida
com outros olhos, com otimismo e alegria.
Assim, meus planos darão certo,
eu serei feliz e as pessoas se contagiarão.
Vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...