29 de jul. de 2010

Vai mudar


A vida parece bem mais colorida agora.
Apesar dos dias ruins,
tenho tido grandes momentos de felicidade.
Agradeço a todos que têm iluminado a minha vida
com palavras de carinho, de incentivação.
Obrigada, leitores!
Vocês também têm uma grande parcela de culpa
no meu animado estado de espírito.
E Deus, agradeço a ti, pois
o Senhor tem sido tão maravilhoso comigo,
tem me ajudado a fazer a diferença no mundo.
E a cada dia tenho mais certeza
de que tudo será como eu sempre quis.
Não que de uma hora pra outra
o mundo será perfeito,
mas as pessoas que têm se esforçado
para melhorar o futuro, conseguirão
alcançar seus objetivos,
fazendo com que os problemas diminuam
e as pessoas tenham mais amor no coração.
Faça também a sua parte,
você vai ver que pequenas atitudes podem, sim,
revolucionar a história.
Tudo vai mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...