23 de jul. de 2010

E daí?


Até hoje não consegui encontrar alguém
que se pareça comigo, que tenha algo em comum,
que me compreenda por completo e
que seja uma garota.
Por que tenho que ser tão diferente de todas?
Por que sempre me sinto um peixe fora d'água?
Já tentei com as patricinhas, as nerds,
as estranhas, as, as , as...
Arrumei umas amigas incríveis na faculdade,
mas mesmo assim me sinto sempre diferente delas!
Antes, eu tentava me esconder,
parecer normal, mas eu não consigo mais!
Defender firmemente a minha opinião,
sempre assusta algumas pessoas.
Mas, tudo bem.
As poucas que se esforçam para me entender,
que ficam perto de mim,
que mostram uma porção de afeto,
já valem pelo mundo inteiro.
Eu adoro as minhas amigas que,
mesmo sabendo que eu sou estranha, chata,
e falo coisas idiotas, ainda estão comigo.
E lá vou eu de novo,
com a minha lista gigante de defeitos!
Apesar de tudo, gosto de ser incomum.
Isso faz com que eu não passe despercebida,
que eu faça a diferença nesse mundo.
E é isso que eu quero: Mudar o mundo!
Espero que os meus sonhos se nutram até que, enfim,
se tornem realidade.

Ah, e daí, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...