21 de mai de 2010

Acredito que é real


Seria eu a única que ainda sonha em se casar e ser feliz
com a mesma pessoa ,
até a morte?
Tenho conversado frequentemente sobre esse assunto
com minhas colegas e,
quando exponho minha visão,
sou tida como louca!
Por que não aproveita mais a sua vida?
Por que não espera ter muito dinheiro?
Por que não fica com vários, para só depois pensar em
compromisso sério?
E tudo muda cada a segundo.
Ninguém mais acredita em amor de verdade?
Ninguém mais espera uma pessoa enviada a ela por Deus?
Acredito que seria melhor se eu tivesse nascido em outros tempos,
quando o maior sonho de uma garota era se casar.
Ah, mas quer saber, eu não me importo!
Não vou mudar para ser "normal"!
Adoro ser incomum!
Adoro pensar diferente!
E se eu estiver certa?
Eu estou certa!
Vou me casar com meu príncipe,
construir uma família real com ele,fazê-lo feliz
e ser feliz.
Eu acredito!

7 comentários:

  1. Adooorei esse aki, e pode acreditar vc ñ é a única que tem esse sonho, de se casar com um príncipe, eu também tenho esse sonho de me casar com o homem certo e ser fiel e morrer ao lado dele. Se não existem mais mulheres assim somos as duas últimas. kkk Espero que sejamos as duas felizes e não só no amor, mas em todas as áreas da nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Também, amiga.
    Boa sorte pra gente, né?
    Saudades de você. ♥

    ResponderExcluir
  3. AHhh, eu também sou assim.. uheuhue
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Ligia! Meninas como você me fazem acreditar que o mundo não está tão perdido assim. :)

    ResponderExcluir
  5. Karen, eu acredito que esse seja o sonho de toda mulher. Eu sonho com isso também e vou lutar pra conseguir realizá-lo.

    Sabe,
    eu penso que as mulheres que se dizem "modernas" neste sentido e não querem se casar, na verdade são aquelas que já foram muito machucadas, ou que não tiveram bons exemplos a seguir. Posso estar enganada, mas até agora sempre que alguém me diz isso, desconfio que há algo por trás das palavras dela.

    Sobre ser nova, isso não existe!
    Tem que ser a pessoa certa, independente de quantos anos você tem!!
    Me convida pro casamento!!! rsrsrsrs beijo!!! e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com você, Fernanda. :)
    Pode deixar, hehe.
    Obrigada, querida. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Karen,acho que não é só você que acredita no amor verdadeiro,todos que acreditam no proposito de Deus em sua sua vida,sabem que o amor de verdade existe sim e esse amor e enviado por Deus,esse sim é até que a amor separe!:)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...