28 de abr. de 2010

Medo"


Depois de passar mal várias vezes na faculdade,
me dopar para conseguir dormir, e quase entrar em depressão,
resolvi ir ao médico.
Não aguentava mais ouvir meus amigos perguntando
o que estava acontecendo comigo,
o porquê de tanta tristeza, de sempre me isolar.
Sei que demorei um pouco para me tocar,
mas nem eu sabia o que estava acontecendo.
Descobri que tenho alguns problemas e,
foram pedidos ainda mais exames para ver se é ainda mais sério.
Tenho medo, sabe?
Medo de ter certeza que a culpa foi minha,
das coisas que fiz no passado,
da vontade de ser melhor do que eu era.
Não sei o que vai acontecer agora.
Espero que tudo dê certo, que eu volte a ser feliz.
Será que ainda há chance?

4 comentários:

  1. a luz seria a solução?!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim, claro.
    Apenas Deus pode dar luz à nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. eu ñ me referia a Deus, porém a resposta é valida! Sempre a chance para se errar outra vez ñ é msm?

    ResponderExcluir
  4. É verdade, mesmo.
    Contanto que haja o desejo de arrependimento.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...